Boletim de Serviço Eletrônico em 04/04/2022
DOU de 04/04/2022, seção 1, página 15

  

  

AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES

  

Portaria Anatel nº 2298, de 01 de abril de 2022

  

Altera a Portaria Anatel nº 2.178, de 23 de dezembro de 2021, que estabelece os procedimentos gerais para instituição do Programa de Gestão por Desempenho no âmbito da Superintendência de Gestão Interna da Informação.

O SUPERINTENDENTE DE GESTÃO INTERNA DA INFORMAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 161 do Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013;

CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, que dispõe sobre procedimentos específicos a serem observados na implementação de Programa de Gestão por Desempenho (PGD) das atividades no âmbito da Agência Nacional de Telecomunicações de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC;

CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 2.279, de 22 de março de 2022, que altera a Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, que dispõe sobre a implementação do Programa de Gestão por Desempenho (PGD) na Agência Nacional de Telecomunicações; e

CONSIDERANDO o constante dos autos do Processo nº 53500.060785/2021-38,

RESOLVE:

Art. 1º Alterar a Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021, que passa a vigorar com a seguinte redação:

"Art. 5º .................................................................

..............................................................................

§ 4º A execução de atividades presencialmente em sua unidade ou esporadicamente, por convocação para comparecimento pessoal nos termos do art. 9º desta Portaria, não implicará em mudança da modalidade adotada e a atividade realizada estará igualmente submetida aos controles próprios do PGD-SGI.

.............................................................................." (NR)

Art. 2º Revogar o parágrafo único do art. 4º da Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021.

Art. 3º Alterar, na forma do Anexo a esta Portaria, o Anexo da Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União (DOU).


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Raphael Garcia de Souza, Superintendente de Gestão Interna da Informação, em 01/04/2022, às 16:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 8257419 e o código CRC 1BF2A907.



ANEXO

TABELA DE ATIVIDADES

Atividade

Faixa de complexidade da atividade

Parâmetros adotados para definição da faixa de complexidade

Tempo de execução da atividade em regime presencial

(em minutos)

Tempo de execução da atividade em teletrabalho

(em minutos)

Ganho percentual de produtividade estabelecido

Entregas esperadas

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Média

Tempo necessário

45

45

0%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Alta

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Muito Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Especial

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Muito Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Baixa

Tempo necessário

90

90

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Alta

Tempo necessário

150

150

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Muito Alta

Tempo necessário

180

180

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Especial

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal;

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Alta

Tempo necessário

180

180

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares


Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Média

Tempo necessário

45

45

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Alta

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Muito Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Especial

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Alta

Tempo necessário

180

180

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Especial

Tempo necessário

300

300

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Ocorrência - Participar de Capacitação

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Ocorrência - Participar de Capacitação

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Ocorrência - Participar de Capacitação

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Ocorrência - Participar de Capacitação

Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Ocorrência - Participar de Capacitação

Muito Alta

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Ocorrência - Participar de Capacitação

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Ocorrência - Atestado de Comparecimento

Muito Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Documentos Externos: Atestado

Ocorrência - Atestado de Comparecimento

Baixa

Tempo necessário

120

120

0%

Documentos Externos: Atestado

Ocorrência - Atestado de Comparecimento

Média

Tempo necessário

180

180

0%

Documentos Externos: Atestado

Ocorrência - Atestado de Comparecimento

Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Documentos Externos: Atestado

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Alta

Tempo necessário

90

90

0%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Muito Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Especial

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Alta

Tempo necessário

180

180

0%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Especial

Tempo necessário

300

300

0%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Garantia; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Garantia; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Média

Tempo necessário

90

90

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Garantia; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Garantia; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Muito Alta

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Garantia; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Garantia; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Muito Alta

Tempo necessário

180

180

0%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Especial

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Dados - Apoiar Governança de Dados

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Apoiar Governança de Dados

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Apoiar Governança de Dados

Alta

Tempo necessário

90

90

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa

Média

Tempo necessário

45

45

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Cronograma; Ofício

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Muito Baixa

Tempo necessário

15

15

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Média

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Alta

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Muito Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Desativar Sistemas

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Muito Alta

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desenvolver Solução

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Muito Alta

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Muito Alta

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Investigar Erro

Muito Baixa

Tempo necessário

30

30

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Baixa

Tempo necessário

60

60

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Média

Tempo necessário

120

120

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Alta

Tempo necessário

240

240

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Muito Alta

Tempo necessário

360

360

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Especial

Tempo necessário

480

480

0%

Produtos não SEI: Relato de Atividade


Referência: Processo nº 53500.060785/2021-38 SEI nº 8257419