Boletim de Serviço Eletrônico em 24/12/2021
DOU de 28/12/2021, seção 1, página 20

  

  

AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES

  

Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021

  

Estabelece os procedimentos gerais para instituição do Programa de Gestão por Desempenho no âmbito da Superintendência de Gestão Interna da Informação.

O SUPERINTENDENTE DE GESTÃO INTERNA DA INFORMAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013, e

CONSIDERANDO o disposto no art. 6º, § 6º, do Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995, que permite a realização de programa de gestão na Administração Pública;

CONSIDERANDO o disposto na Portaria nº 6.203, de 28 de dezembro de 2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 30 de dezembro de 2016, que autoriza a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a realizar Programa de Gestão, com fundamento no § 6º do art. 6º do Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995;

CONSIDERANDO a Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, editada pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC) relativos à implementação de Programa de Gestão;

CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, que dispõe sobre procedimentos específicos a serem observados na implementação de Programa de Gestão por Desempenho (PGD) das atividades no âmbito da Agência Nacional de Telecomunicações de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC;

CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 2.098, de 28 de outubro de 2021, que altera o Anexo I da Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, para autorizar a implementação de processos da Superintendência de Gestão Interna da Informação no âmbito do Programa de Gestão por Desempenho.

CONSIDERANDO o constante dos autos do processo nº 53500.060785/2021-38,

RESOLVE:

Art. 1º Dispor sobre os procedimentos gerais do Programa de Gestão de Desempenho da Superintendência de Gestão Interna da Informação (PGD-SGI) da Anatel, de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC na Instrução Normativa nº 65/2020 e pela Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020.

Art. 2º Aprovar, na forma do Anexo, a Tabela de Atividades para os servidores participantes do PGD-SGI.

Parágrafo único. A qualquer tempo, a Superintendência poderá alterar as atividades na Tabela de Atividades.

CAPÍTULO I

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 3º Todos os servidores vinculados hierárquica ou funcionalmente à SGI que atuem em processo de negócio inserido em PGD, por meio da Portaria nº 2.098, de 28 de outubro de 2021, para Superintendência de Gestão Interna da Informação, deverão ter sua produtividade acompanhada pelas regras estabelecidas neste normativo, seja em modalidade presencial ou em teletrabalho.

CAPÍTULO II

DAS MODALIDADES DE TRABALHO

Art. 4º As modalidades e regimes de execução passíveis de adoção no PGD-SGI são os seguintes:

I - modalidade de trabalho presencial;

II - modalidade de trabalho em teletrabalho no regime integral.

Parágrafo Único: Os servidores que adotarem a modalidade teletrabalho deverão ter meta de produtividade de, no mínimo, 15% (quinze por cento) superior àquela definida para os servidores em modalidade presencial, conforme previsto no art. 4º, §§ 1º e 2º, da Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020.

Art. 5º O Superintendente de Gestão Interna da Informação divulgará Edital de Seleção com vistas a tornar público os procedimentos gerais para instituição do PGD no âmbito da SGI e a selecionar os servidores que atuam nos processos da Superintendência para definição da modalidade de trabalho.

§ 1º Os servidores, assessores e coordenadores de processo devem adotar uma das modalidades definidas no art. 4º e terão sua produtividade avaliada por meio do sistema informatizado de acompanhamento e controle do cumprimento de metas e resultados.

§ 2º Não há limite de vagas à adoção da modalidade de trabalho em teletrabalho.

§ 3º A modalidade e regime adotado pelo servidor não gera direito adquirido e poderá ser mudada a qualquer momento por interesse da Administração ou a pedido do servidor, devendo a mudança ser formalizada por novo Plano de Trabalho.

§ 4º A execução de atividades presencialmente em sua unidade ou esporadicamente, por convocação para comparecimento pessoal nos termos do art. 9º desta Portaria, não implicará em mudança da modalidade adotada e a atividade realizada estará igualmente submetida aos controles e ao percentual mínimo de produtividade adicional próprios da modalidade teletrabalho.

§ 5º Os servidores interessados na modalidade de trabalho em teletrabalho deverão manifestar seu interesse à chefia imediatamente superior, que consolidará o rol dos servidores interessados que manifestará quanto à habilitação para a modalidade.

§ 6º A seleção dos participantes para o teletrabalho deverá seguir critérios técnicos, a partir da avaliação de compatibilidade entre as atividades a serem desempenhadas e o conhecimento técnico dos interessados, observando-se o disposto nos arts. 11 e 12 da Instrução Normativa nº 65/2020.

§ 7º Os servidores que não manifestarem interesse na modalidade de teletrabalho, ou aqueles não aprovados para a referida modalidade, serão automaticamente designados para a modalidade de trabalho presencial.

§ 8º Os Gerentes Regionais deverão indicar os servidores lotados nas suas unidades descentralizadas que atuem nos processos objeto do PGD-SGI aprovados pela Portaria Anatel nº 2.098, de 21 de outubro de 2021, manifestando quanto à sua participação.

CAPÍTULO III

DAS HIPÓTESES DE VEDAÇÃO À PARTICIPAÇÃO EM TELETRABALHO

Art. 6º São hipóteses de vedação à participação no PGD-SGI em teletrabalho o servidor que:

I - tenha sido apenado em procedimento disciplinar nos dois anos anteriores à data de manifestação de interesse em participar;

II - tenha sido desligado do teletrabalho pelo não atingimento de metas nos últimos 6 (seis) meses anteriores à data de manifestação de interesse em participar;

III - desempenhe atividade que exija a presença física na unidade ou que seja desenvolvida por meio de trabalho externo; e

IV - desempenhe atividade que, caso fosse realizada em teletrabalho, implicaria em redução da capacidade de atendimento ao público interno e externo.

CAPÍTULO IV

DOS PARTICIPANTES

Art. 7º O servidor participante do PGD-SGI na modalidade presencial deverá:

I - cumprir as metas e resultados estabelecidos no respectivo Plano de Trabalho;

II - relatar as atividades executadas no sistema de acompanhamento do PGD-SGI.

Art. 8º O servidor participante do PGD-SGI na modalidade de teletrabalho deverá:

I - cumprir as metas e resultados estabelecidos no respectivo Plano de Trabalho;

II - relatar as atividades executadas no sistema de acompanhamento do PGD-SGI;

III - atender às convocações para comparecimento pessoal à unidade;

IV - consultar, nos dias úteis, sua caixa postal individual de correio eletrônico institucional, a intranet e demais formas de comunicação da Anatel, especialmente a solução de mensageria padrão;

V - permanecer em disponibilidade constante para contato, nos horários de funcionamento da unidade, conforme acordado com a chefia;

VI - manter a infraestrutura necessária para o exercício de suas atribuições, inclusive aquelas relacionadas à segurança da informação.

Art. 9º O prazo de antecedência mínima de convocação para comparecimento pessoal do participante em teletrabalho à unidade, quando houver interesse fundamentado da Administração ou pendência que não possa ser solucionada por meios telemáticos ou informatizados, será de 48 horas.

§ 1º A convocação para comparecimento pessoal à unidade deverá ser feita por meio de mensagem de correio eletrônico institucional.

§ 2º O servidor poderá ser convocado em prazo inferior ao estabelecido no caput quando houver situação de urgência, segurança ou risco ao cumprimento das atividades da superintendência ou das gerências.

Art. 10. As competências de chefia imediata dispostas na Instrução Normativa nº 65/2020 e na Portaria Anatel nº 1.868/2020 serão exercidas pelo Superintendente e pelos Gerentes.

Art. 11. As atividades abaixo poderão ser atribuídas pelos Gerentes aos seus Assessores e Coordenadores de Processo, ficando responsável pela sua supervisão:

I - avaliar a aferição das entregas realizadas pelos servidores; e

II - convocar comparecimento pessoal do participante na modalidade teletrabalho à unidade, nos termos do art. 9º desta Portaria.

Parágrafo único. O Superintendente poderá atribuir o exercício das atividades descritas no caput aos Gerentes e aos Assessores.

CAPÍTULO V

DO DESLIGAMENTO DOS PARTICIPANTES

Art. 12. O servidor participante do PGD da SGI será desligado do referido Programa se ocorrer remoção ou remanejamento com mudança de vínculo de processo que implique que o servidor não mais executará as atividades relacionadas aos processos da SGI.

Art. 13. Os servidores participantes do PGD na modalidade de teletrabalho poderão ser desligados da referida modalidade nas seguintes hipóteses:

I - por solicitação do próprio servidor;

II - por interesse da Administração, por razões de conveniência, necessidade ou redimensionamento da força de trabalho, devidamente justificadas;

III - pelo descumprimento das metas e obrigações previstas no Plano de Trabalho e/ou Termo de Ciência e Responsabilidade;

IV - em virtude de remoção ou remanejamento com mudança de vínculo de processo que implique que o servidor não mais executará as atividades relacionadas aos processos da SGI;

V - pelo descumprimento das atribuições e responsabilidades previstas no capítulo IV desta Portaria;

VI - por falta de fidedignidade dos registros nos sistemas.

§ 1º O participante do PGD terá como meta o quantitativo de horas da jornada semanal de trabalho.

§ 2º O servidor que possuir débito em horas poderá compensá-las até o mês subsequente da sua ocorrência, caso as horas não sejam compensadas ou o servidor não apresente justificativa que seja aceita, será desligado do teletrabalho.

§ 3º O servidor continuará em regular exercício das atividades no PGD na modalidade teletrabalho até que seja notificado do ato de desligamento, e que efetivamente retome a modalidade presencial e controle de frequência, no prazo de até 30 (trinta) dias, conforme indicado na notificação.

CAPÍTULO VI

DOS RESULTADOS E BENEFÍCIOS ESPERADOS

Art. 14. Os resultados e benefícios esperados para a instituição com a implementação do PGD-SGI são:

I - promoção da gestão da produtividade e da qualidade das entregas dos participantes;

II - redução de custos no poder público;

III - atração e manutenção de novos talentos;

IV - motivação e o comprometimento dos participantes com os objetivos da instituição;

V - desenvolvimento do trabalho criativo, da inovação e da cultura de governo digital;

VI - melhoria da qualidade de vida dos participantes;

VII - implementação de mecanismos de avaliação e alocação de recursos; e

VIII - promoção da cultura orientada a resultados, com foco no incremento da eficiência e da efetividade dos serviços prestados à sociedade.

CAPÍTULO VII

DOS PLANOS DE TRABALHO

Art. 15. Todos os servidores que atuem nos processos inseridos no PGD-SGI deverão assinar em conjunto com chefia imediata Plano de Trabalho.

CAPÍTULO VIII

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 16. Casos não contemplados neste normativo, em matéria de procedimentos gerais do PGD-SGI, serão resolvidos pelo Superintendente de Gestão Interna da Informação.

Art. 17. O ingresso dos servidores lotados nas unidades descentralizadas, que atuem nos processos da SGI, no PGD-SGI, dar-se-á após 90 (noventa) dias contados da data de publicação desta Portaria.

Art. 18. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por André Gustavo Farias Gonçalves, Superintendente de Gestão Interna da Informação, Substituto(a), em 24/12/2021, às 12:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 7850712 e o código CRC E70EBD9B.



ANEXO

TABELA DE ATIVIDADES

Atividade

Faixa de Complexidade da Atividade

Parâmetros adotados para definição da faixa de Complexidade

Tempo de Execução da Atividade em Regime Presencial (em minutos)

Tempo de Execução da Atividade em Teletrabalho (em minutos)

Ganho de Produtividade em Teletrabalho

Entregas Esperadas

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

 
Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

 

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Média

Tempo necessário

52

45

15%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

 

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Alta

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

 

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Muito Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

 

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI

Especial

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares

 

Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Muito Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Baixa

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Alta

Tempo necessário

173

150

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Muito Alta

Tempo necessário

207

180

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos

Especial

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal
 

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Alta

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Muito Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas

Especial

Tempo necessário

207

180

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal;

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Parecer

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Média

Tempo necessário

52

45

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Alta

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Muito Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos

Especial

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo

Documentos Externos: Parecer; Requisição; Dossiê

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Alta

Tempo necessário

207

180

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios

Especial

Tempo necessário

345

300

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de Capacitação

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Atividades Comuns - Participar de Capacitação

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Atividades Comuns - Participar de Capacitação

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Atividades Comuns - Participar de Capacitação

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Atividades Comuns - Participar de Capacitação

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Atividades Comuns - Participar de Capacitação

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Capacitação realizada

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Alta

Tempo necessário

207

180

15%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto

Especial

Tempo necessário

345

300

15%

Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Média

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado
 

Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica

Documentos Externos: Requisição; Dossiê; Planilha

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Muito Baixa

Tempo necessário

17

15

15%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Atividades Comuns - Tratar demandas gerais

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas

Dados - Apoiar Governança de Dados

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Apoiar Governança de Dados

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Apoiar Governança de Dados

Alta

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Média

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Atender Demanda de Solução de Dados

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa

Média

Tempo necessário

52

45

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados)

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Média

Tempo necessário

184

160

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental

Muito Alta

Tempo necessário

368

320

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos

Documentos Externos: Lista; Planilha

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Alta

Tempo necessário

207

180

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício

Documentos Externos: Dossiê

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade
 

Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Média

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Média

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Média

Tempo necessário

104

90

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Média

Tempo necessário

104

90

15%

Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo
 

Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento

Documentos Externos: Planilha; Dossiê; Certificado; Diploma; Atestado; Anexo; Cronograma; Ofício

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Muito Baixa

Tempo necessário

18

16

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Média

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Alta

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Muito Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Atender Demandas de Sistema

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard

Sistemas - Desativar Sistemas

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desativar Sistemas

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo

Sistemas - Desenvolver Solução

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Desenvolver Solução

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo

Sistemas - Investigar Erro

Muito Baixa

Tempo necessário

35

30

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Baixa

Tempo necessário

69

60

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Média

Tempo necessário

138

120

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Alta

Tempo necessário

276

240

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Muito Alta

Tempo necessário

414

360

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

Sistemas - Investigar Erro

Especial

Tempo necessário

552

480

15%

Produtos não SEI: Relato de Atividade

 


Referência: Processo nº 53500.060785/2021-38 SEI nº 7850712