AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES
Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021
Estabelece os procedimentos gerais para instituição do Programa de Gestão por Desempenho no âmbito da Superintendência de Gestão Interna da Informação. |
O SUPERINTENDENTE DE GESTÃO INTERNA DA INFORMAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013, e
CONSIDERANDO o disposto no art. 6º, § 6º, do Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995, que permite a realização de programa de gestão na Administração Pública;
CONSIDERANDO o disposto na Portaria nº 6.203, de 28 de dezembro de 2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 30 de dezembro de 2016, que autoriza a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a realizar Programa de Gestão, com fundamento no § 6º do art. 6º do Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995;
CONSIDERANDO a Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, editada pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC) relativos à implementação de Programa de Gestão;
CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, que dispõe sobre procedimentos específicos a serem observados na implementação de Programa de Gestão por Desempenho (PGD) das atividades no âmbito da Agência Nacional de Telecomunicações de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC;
CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 2.098, de 28 de outubro de 2021, que altera o Anexo I da Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, para autorizar a implementação de processos da Superintendência de Gestão Interna da Informação no âmbito do Programa de Gestão por Desempenho.
CONSIDERANDO o constante dos autos do processo nº 53500.060785/2021-38,
RESOLVE:
Art. 1º Dispor sobre os procedimentos gerais do Programa de Gestão de Desempenho da Superintendência de Gestão Interna da Informação (PGD-SGI) da Anatel, de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC na Instrução Normativa nº 65/2020 e pela Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020.
Art. 2º Aprovar, na forma do Anexo, a Tabela de Atividades para os servidores participantes do PGD-SGI.
Parágrafo único. A qualquer tempo, a Superintendência poderá alterar as atividades na Tabela de Atividades.
CAPÍTULO I
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 3º Todos os servidores vinculados hierárquica ou funcionalmente à SGI que atuem em processo de negócio inserido em PGD, por meio da Portaria nº 2.098, de 28 de outubro de 2021, para Superintendência de Gestão Interna da Informação, deverão ter sua produtividade acompanhada pelas regras estabelecidas neste normativo, seja em modalidade presencial ou em teletrabalho.
CAPÍTULO II
DAS MODALIDADES DE TRABALHO
Art. 4º As modalidades e regimes de execução passíveis de adoção no PGD-SGI são os seguintes:
I - modalidade de trabalho presencial;
II - modalidade de trabalho em teletrabalho no regime integral.
Parágrafo Único: Os servidores que adotarem a modalidade teletrabalho deverão ter meta de produtividade de, no mínimo, 15% (quinze por cento) superior àquela definida para os servidores em modalidade presencial, conforme previsto no art. 4º, §§ 1º e 2º, da Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020.
Art. 5º O Superintendente de Gestão Interna da Informação divulgará Edital de Seleção com vistas a tornar público os procedimentos gerais para instituição do PGD no âmbito da SGI e a selecionar os servidores que atuam nos processos da Superintendência para definição da modalidade de trabalho.
§ 1º Os servidores, assessores e coordenadores de processo devem adotar uma das modalidades definidas no art. 4º e terão sua produtividade avaliada por meio do sistema informatizado de acompanhamento e controle do cumprimento de metas e resultados.
§ 2º Não há limite de vagas à adoção da modalidade de trabalho em teletrabalho.
§ 3º A modalidade e regime adotado pelo servidor não gera direito adquirido e poderá ser mudada a qualquer momento por interesse da Administração ou a pedido do servidor, devendo a mudança ser formalizada por novo Plano de Trabalho.
§ 4º A execução de atividades presencialmente em sua unidade ou esporadicamente, por convocação para comparecimento pessoal nos termos do art. 9º desta Portaria, não implicará em mudança da modalidade adotada e a atividade realizada estará igualmente submetida aos controles e ao percentual mínimo de produtividade adicional próprios da modalidade teletrabalho.
§ 5º Os servidores interessados na modalidade de trabalho em teletrabalho deverão manifestar seu interesse à chefia imediatamente superior, que consolidará o rol dos servidores interessados que manifestará quanto à habilitação para a modalidade.
§ 6º A seleção dos participantes para o teletrabalho deverá seguir critérios técnicos, a partir da avaliação de compatibilidade entre as atividades a serem desempenhadas e o conhecimento técnico dos interessados, observando-se o disposto nos arts. 11 e 12 da Instrução Normativa nº 65/2020.
§ 7º Os servidores que não manifestarem interesse na modalidade de teletrabalho, ou aqueles não aprovados para a referida modalidade, serão automaticamente designados para a modalidade de trabalho presencial.
§ 8º Os Gerentes Regionais deverão indicar os servidores lotados nas suas unidades descentralizadas que atuem nos processos objeto do PGD-SGI aprovados pela Portaria Anatel nº 2.098, de 21 de outubro de 2021, manifestando quanto à sua participação.
CAPÍTULO III
DAS HIPÓTESES DE VEDAÇÃO À PARTICIPAÇÃO EM TELETRABALHO
Art. 6º São hipóteses de vedação à participação no PGD-SGI em teletrabalho o servidor que:
I - tenha sido apenado em procedimento disciplinar nos dois anos anteriores à data de manifestação de interesse em participar;
II - tenha sido desligado do teletrabalho pelo não atingimento de metas nos últimos 6 (seis) meses anteriores à data de manifestação de interesse em participar;
III - desempenhe atividade que exija a presença física na unidade ou que seja desenvolvida por meio de trabalho externo; e
IV - desempenhe atividade que, caso fosse realizada em teletrabalho, implicaria em redução da capacidade de atendimento ao público interno e externo.
CAPÍTULO IV
DOS PARTICIPANTES
Art. 7º O servidor participante do PGD-SGI na modalidade presencial deverá:
I - cumprir as metas e resultados estabelecidos no respectivo Plano de Trabalho;
II - relatar as atividades executadas no sistema de acompanhamento do PGD-SGI.
Art. 8º O servidor participante do PGD-SGI na modalidade de teletrabalho deverá:
I - cumprir as metas e resultados estabelecidos no respectivo Plano de Trabalho;
II - relatar as atividades executadas no sistema de acompanhamento do PGD-SGI;
III - atender às convocações para comparecimento pessoal à unidade;
IV - consultar, nos dias úteis, sua caixa postal individual de correio eletrônico institucional, a intranet e demais formas de comunicação da Anatel, especialmente a solução de mensageria padrão;
V - permanecer em disponibilidade constante para contato, nos horários de funcionamento da unidade, conforme acordado com a chefia;
VI - manter a infraestrutura necessária para o exercício de suas atribuições, inclusive aquelas relacionadas à segurança da informação.
Art. 9º O prazo de antecedência mínima de convocação para comparecimento pessoal do participante em teletrabalho à unidade, quando houver interesse fundamentado da Administração ou pendência que não possa ser solucionada por meios telemáticos ou informatizados, será de 48 horas.
§ 1º A convocação para comparecimento pessoal à unidade deverá ser feita por meio de mensagem de correio eletrônico institucional.
§ 2º O servidor poderá ser convocado em prazo inferior ao estabelecido no caput quando houver situação de urgência, segurança ou risco ao cumprimento das atividades da superintendência ou das gerências.
Art. 10. As competências de chefia imediata dispostas na Instrução Normativa nº 65/2020 e na Portaria Anatel nº 1.868/2020 serão exercidas pelo Superintendente e pelos Gerentes.
Art. 11. As atividades abaixo poderão ser atribuídas pelos Gerentes aos seus Assessores e Coordenadores de Processo, ficando responsável pela sua supervisão:
I - avaliar a aferição das entregas realizadas pelos servidores; e
II - convocar comparecimento pessoal do participante na modalidade teletrabalho à unidade, nos termos do art. 9º desta Portaria.
Parágrafo único. O Superintendente poderá atribuir o exercício das atividades descritas no caput aos Gerentes e aos Assessores.
CAPÍTULO V
DO DESLIGAMENTO DOS PARTICIPANTES
Art. 12. O servidor participante do PGD da SGI será desligado do referido Programa se ocorrer remoção ou remanejamento com mudança de vínculo de processo que implique que o servidor não mais executará as atividades relacionadas aos processos da SGI.
Art. 13. Os servidores participantes do PGD na modalidade de teletrabalho poderão ser desligados da referida modalidade nas seguintes hipóteses:
I - por solicitação do próprio servidor;
II - por interesse da Administração, por razões de conveniência, necessidade ou redimensionamento da força de trabalho, devidamente justificadas;
III - pelo descumprimento das metas e obrigações previstas no Plano de Trabalho e/ou Termo de Ciência e Responsabilidade;
IV - em virtude de remoção ou remanejamento com mudança de vínculo de processo que implique que o servidor não mais executará as atividades relacionadas aos processos da SGI;
V - pelo descumprimento das atribuições e responsabilidades previstas no capítulo IV desta Portaria;
VI - por falta de fidedignidade dos registros nos sistemas.
§ 1º O participante do PGD terá como meta o quantitativo de horas da jornada semanal de trabalho.
§ 2º O servidor que possuir débito em horas poderá compensá-las até o mês subsequente da sua ocorrência, caso as horas não sejam compensadas ou o servidor não apresente justificativa que seja aceita, será desligado do teletrabalho.
§ 3º O servidor continuará em regular exercício das atividades no PGD na modalidade teletrabalho até que seja notificado do ato de desligamento, e que efetivamente retome a modalidade presencial e controle de frequência, no prazo de até 30 (trinta) dias, conforme indicado na notificação.
CAPÍTULO VI
DOS RESULTADOS E BENEFÍCIOS ESPERADOS
Art. 14. Os resultados e benefícios esperados para a instituição com a implementação do PGD-SGI são:
I - promoção da gestão da produtividade e da qualidade das entregas dos participantes;
II - redução de custos no poder público;
III - atração e manutenção de novos talentos;
IV - motivação e o comprometimento dos participantes com os objetivos da instituição;
V - desenvolvimento do trabalho criativo, da inovação e da cultura de governo digital;
VI - melhoria da qualidade de vida dos participantes;
VII - implementação de mecanismos de avaliação e alocação de recursos; e
VIII - promoção da cultura orientada a resultados, com foco no incremento da eficiência e da efetividade dos serviços prestados à sociedade.
CAPÍTULO VII
DOS PLANOS DE TRABALHO
Art. 15. Todos os servidores que atuem nos processos inseridos no PGD-SGI deverão assinar em conjunto com chefia imediata Plano de Trabalho.
CAPÍTULO VIII
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Art. 16. Casos não contemplados neste normativo, em matéria de procedimentos gerais do PGD-SGI, serão resolvidos pelo Superintendente de Gestão Interna da Informação.
Art. 17. O ingresso dos servidores lotados nas unidades descentralizadas, que atuem nos processos da SGI, no PGD-SGI, dar-se-á após 90 (noventa) dias contados da data de publicação desta Portaria.
Art. 18. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
| Documento assinado eletronicamente por André Gustavo Farias Gonçalves, Superintendente de Gestão Interna da Informação, Substituto(a), em 24/12/2021, às 12:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 7850712 e o código CRC E70EBD9B. |
ANEXO
TABELA DE ATIVIDADES
Atividade |
Faixa de Complexidade da Atividade |
Parâmetros adotados para definição da faixa de Complexidade |
Tempo de Execução da Atividade em Regime Presencial (em minutos) |
Tempo de Execução da Atividade em Teletrabalho (em minutos) |
Ganho de Produtividade em Teletrabalho |
Entregas Esperadas |
---|---|---|---|---|---|---|
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares
Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Média |
Tempo necessário |
52 |
45 |
15% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares
Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Alta |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares
Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Muito Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares
Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Especial |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares
Documentos Gerados: Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Baixa |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Alta |
Tempo necessário |
173 |
150 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Muito Alta |
Tempo necessário |
207 |
180 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Especial |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Memorando; Ofício; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Minuta de Resolução Interna; Minuta de Portaria; Portaria; Informe; Memorando-Circular; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal Documentos Externos: Parecer |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Alta |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Especial |
Tempo necessário |
207 |
180 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Avaliação Final de Estágio; Avaliação Final de Estagiário; Termo Final de Estágio; Avaliação de Desempenho de Estagiário; Folha de Ponto Mensal; |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Relatório de Atividades; Registro de Reunião; Relatório de Viagem a Serviço; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Média |
Tempo necessário |
52 |
45 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Alta |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Muito Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Especial |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Informe; Registro de Reunião; Comunicado; Termo de Cancelamento de Documento; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Termo de Recebimento Definitivo |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Alta |
Tempo necessário |
207 |
180 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Especial |
Tempo necessário |
345 |
300 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de Capacitação |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Atividades Comuns - Participar de Capacitação |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Atividades Comuns - Participar de Capacitação |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Atividades Comuns - Participar de Capacitação |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Atividades Comuns - Participar de Capacitação |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Atividades Comuns - Participar de Capacitação |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Alta |
Tempo necessário |
207 |
180 |
15% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Especial |
Tempo necessário |
345 |
300 |
15% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Média |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado Documentos Gerados: Documento de Oficialização de Demanda de TI (DOD); Estudo Técnico Preliminar da Contratação de TI; Minuta de Termo de Referência; Termo de Referência; Informe; Mapa de Riscos da Contratação; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Memorando; Ofício; Termo de Recebimento Provisório; Termo de Recebimento Definitivo; Registro de Reunião; Minuta de Portaria de Pessoal; Portaria de Pessoal; Projeto Básico; Termo de Comprom. Manutenção de Sigilo em Contrato; Termo de Ciência de Manutenção de Sigilo; Termo de Responsabilidade para Acesso à TI-Anatel; Minuta de Ordem de Serviço/Fornecimento de Bens; Termo de Cancelamento de Documento; Proposta de Cooperação ou de Aditivo; Minuta de Acordo de Cooperação Técnica |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
17 |
15 |
15% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Dados - Apoiar Governança de Dados |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Apoiar Governança de Dados |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Apoiar Governança de Dados |
Alta |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Média |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa |
Média |
Tempo necessário |
52 |
45 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados) |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Média |
Tempo necessário |
184 |
160 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Muito Alta |
Tempo necessário |
368 |
320 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício; Listagem de Eliminação de Documentos; Edital de Ciência de Eliminação de Documentos; Termo de Eliminação de Documentos |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Alta |
Tempo necessário |
207 |
180 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento; Ofício |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade Documentos Gerados: Memorando; Memorando-Circular; Informe; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Registro de Reunião; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Média |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Média |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Média |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Média |
Tempo necessário |
104 |
90 |
15% |
Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo Documentos Gerados: Comunicado; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Termo de Cancelamento de Documento |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
18 |
16 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Média |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Alta |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Muito Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Investigar Erro |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
35 |
30 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Baixa |
Tempo necessário |
69 |
60 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Média |
Tempo necessário |
138 |
120 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Alta |
Tempo necessário |
276 |
240 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Muito Alta |
Tempo necessário |
414 |
360 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Especial |
Tempo necessário |
552 |
480 |
15% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Referência: Processo nº 53500.060785/2021-38 | SEI nº 7850712 |