AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES
Portaria Anatel nº 2177, de 23 de dezembro de 2021
Estabelece os procedimentos gerais para instituição do Programa de Gestão por Desempenho no âmbito da Superintendência de Relações com Consumidores. |
A SUPERINTENDENTE DE RELAÇÕES COM CONSUMIDORES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013, e
CONSIDERANDO o disposto no § 6º do art. 6º do Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995, que permite a realização de programa de gestão na Administração Pública;
CONSIDERANDO a Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal relativos à implementação de Programa de Gestão;
CONSIDERANDO a Portaria nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020 (SEI nº 6384237), que estabelece procedimentos específicos a serem observados na implementação do Programa de Gestão por Desempenho (PGD) no âmbito da Anatel;
CONSIDERANDO a Portaria nº 2098, de 28 de outubro de 2021 (SEI nº 7603865), que altera o Anexo I da Portaria nº 2093 (SEI 7509594), de 06 de outubro de 2021, para autorizar os processos das Gerências da Superintendência de Relações com Consumidores a implementar processos no âmbito do Programa de Gestão por Desempenho.
RESOLVE:
Art. 1º Dispor sobre os procedimentos gerais do Programa de Gestão por Desempenho da Superintendência de Relações com Consumidores (PGD-SRC) da Anatel, de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC na Instrução Normativa nº 65/2020 e pela Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, e suas alterações ou substituições.
Art. 2º Os resultados e benefícios esperados para a instituição com a implementação do PGD-SRC são:
I - promoção da gestão da produtividade e da qualidade das entregas dos participantes;
II - redução de custos no poder público;
III - atração e manutenção de novos talentos;
IV - motivação e o comprometimento dos participantes com os objetivos da Instituição;
V - desenvolvimento do trabalho criativo, da inovação e da cultura de governo digital;
VI - melhoria da qualidade de vida dos participantes;
VII - implementação de mecanismos de avaliação e alocação de recursos; e
VIII - promoção da cultura orientada a resultados, com foco no incremento da eficiência e da efetividade dos serviços prestados à sociedade.
Art. 3º Aprovar, na forma do anexo I a esta Portaria, a Tabela de Atividades para servidores participantes do PGD-SRC.
Parágrafo único. A qualquer tempo, a Superintendência poderá alterar as atividades na Tabela de Atividades.
Art. 4º As modalidades e os regimes de execução passíveis de adoção do programa de gestão no PGD-SRC são:
I - modalidade de trabalho presencial;
II - modalidade de trabalho em teletrabalho no regime integral;
III - modalidade de trabalho em teletrabalho no regime parcial, no caso dos servidores lotados nas unidades descentralizadas que possuam dedicação parcial às atividades vinculadas ao PGD-SRC.
§ 1º Os servidores vinculados aos processos de trabalho da Superintendência de Relações com Consumidores (SRC) devem manifestar sua adoção pela adoção de uma das modalidades definidas no caput, e terão sua produtividade avaliada por meio do sistema informatizado de acompanhamento e controle do cumprimento de metas e resultados.
§ 2º Não há limite de vagas para a adoção ao PGD-SRC nas modalidades de teletrabalho em regime integral ou parcial.
§ 3º Não será exigido tempo mínimo de desempenho das atividades de trabalho específicas da Superintendência de Relações com Consumidores (SRC) para adoção do regime de teletrabalho pelo servidor interessado.
§ 4º A modalidade e regime adotado pelo servidor não gera direito adquirido e poderá ser alterada por interesse da Administração ou a pedido do servidor, observada a antecedência mínima de dez dias a partir da data da comunicação da alteração, devendo a mudança ser formalizada por novo Plano de Trabalho.
§ 5º Para os servidores que optarem pela modalidade de telebrabalho, a execução de atividades de forma presencial, espontaneamente ou decorrente de convocação para comparecimento pessoal nos termos do art. 10º desta Portaria, não implicará em mudança da modalidade adotada e a atividade realizada estará igualmente submetida aos controles e ao percentual mínimo de produtividade adicional próprios da modalidade teletrabalho.
§ 6º Os Gerentes Regionais deverão realizar a indicação e aprovação prévia da participação dos servidores lotados nas suas unidades descentralizadas que desempenham ou queiram desempenhar as atividades vinculadas ao PGD-SRC aprovado por esta Portaria.
§ 7º Para os casos dos servidores lotados nas unidades descentralizadas que possuam dedicação parcial às atividades vinculadas ao PGD-SRC, os respectivos Gerentes Regionais deverão também indicar a quantidade de horas semanais disponíveis para essas atividades.
§ 8º A Superintendente de Relações com Consumidores (SRC) deverá publicar no Boletim de Serviços Eletrônico e manter atualizada lista dos servidores designados em cada modalidade de trabalho do PGD-SRC, a qual deverá conter o percentual de tempo que cada servidor ficará exclusivamente dedicado a realizar atividades do PGD-SRC, considerando-se tal percentual para fins de cálculo e avaliação quanto ao cumprimento de suas metas.
Art. 5º É vedada a participação no programa de gestão no regime de teletrabalho nos seguintes casos:
I - tenha sido desligado de programa de gestão no PGD-SRC pelo não atingimento de metas nos últimos 6 (seis) meses anteriores à data de manifestação de interesse em participar;
II - desempenhe atividade que exija a presença física na unidade ou que seja desenvolvida por meio de trabalho externo; ou
III - desempenhe atividade que, caso fosse realizada em teletrabalho, implicaria em redução da capacidade de atendimento ao público interno e externo.
Art. 6º Todos os servidores vinculados à Superintendência de Relações com os Consumidores que atuem nas atividades elencadas no Anexo I desta Portaria deverão ter sua produtividade acompanhada pelas regras estabelecidas nesta norma de procedimentos gerais, seja em modalidade presencial ou em teletrabalho.
Parágrafo único. Os servidores deverão assinar, em conjunto com chefia imediata, Plano de Trabalho, o qual incluirá em seu teor:
I - as atividades a serem desenvolvidas e as respectivas metas a serem alcançadas expressas em horas equivalentes;
II - a modalidade e regime de execução escolhido, conforme art. 4º desta Portaria; e
III - o termo de ciência e responsabilidade, conforme inciso III do art. 13 da Instrução Normativa nº 65/2020.
Art. 7º O servidor participante do PGD-SRC na modalidade presencial deverá:
I - cumprir as metas e resultados estabelecidos no respectivo plano de trabalho;
II - relatar as atividades executadas no sistema de acompanhamento do PGD-SRC.
Art. 8º O servidor participante do PGD-SRC na modalidade de teletrabalho deverá:
I - cumprir as metas e resultados estabelecidos no respectivo plano de trabalho;
II - relatar as atividades executadas no sistema de acompanhamento do PGD-SRC;
III - atender às convocações para comparecimento pessoal à unidade;
IV - consultar, nos dias úteis, sua caixa postal individual de correio eletrônico institucional, a intranet e demais formas de comunicação da Anatel, especialmente a solução de mensageria padrão;
V - permanecer em disponibilidade constante para contato, nos horários de funcionamento da unidade, conforme acordado com a chefia;
VI - manter dados cadastrais e de contato, especialmente telefônicos, permanentemente atualizados e ativos;
VII - manter o chefe imediato informado, de forma periódica, e sempre que demandado, por meio de mensagem de correio eletrônico institucional, ou outra forma de comunicação previamente acordada, sobre a evolução do trabalho, bem como indicar eventual dificuldade, dúvida ou informação que possa atrasar ou prejudicar o seu andamento;
VIII - comunicar o chefe imediato a ocorrência de afastamentos, licenças ou outros impedimentos para eventual adequação das metas e prazos ou possível redistribuição do trabalho;
IX - manter a infraestrutura necessária para o exercício de suas atribuições, inclusive aquelas relacionadas à segurança da informação.
Art. 9º O percentual de produtividade adicional dos participantes do PGD-SRC em teletrabalho em relação às atividades presenciais é de, no mínimo, 15% (quinze por cento).
§ 1º Os participantes do PGD-SRC terão como meta a quantidade de horas de trabalho disponíveis no período do acompanhamento definido pelo Plano de Trabalho.
Art. 10 O prazo de antecedência mínima de convocação para comparecimento pessoal do participante em teletrabalho à unidade, quando houver interesse fundamentado da Administração ou pendência que não possa ser solucionada por meios telemáticos ou informatizados, será de 48 (quarenta e oito horas) horas.
§ 1º A convocação para comparecimento pessoal à unidade deverá ser feita por meio de mensagem de correio eletrônico institucional.
§ 2º O servidor poderá ser convocado em prazo inferior ao estabelecido no caput quando houver situação de urgência, segurança ou risco ao cumprimento das atividades da Superintendência de Relações com Consumidores (SRC) ou das Gerências.
Art. 11 As competências de chefia imediata dispostas na Instrução Normativa nº 65/2020 e na Portaria nº 1.868/2020 serão exercidas pela Superintendente de Relações com Consumidores (SRC), pela Gerente de Canais de Relacionamento com os Consumidores (RCRC), pela Gerente de Tratamento de Solicitações de Consumidores (RCTS) e pelo Gerente de Interações Institucionais, Satisfação e Educação para o Consumo (RCIC), conforme definição nos Planos de Trabalho individuais.
§ 1º As competências de chefia imediata elencadas no caput também se aplicam em relação aos servidores lotados nas unidades descentralizadas participantes do PGD-SRC.
§ 2º A chefia imediata poderá redefinir as metas do participante por necessidade do serviço, na hipótese de surgimento de demanda prioritária cujas atividades não tenham sido previamente acordadas.
§ 3º As atividades abaixo poderão ser atribuídas pela chefia imediata aos Assessores e Coordenadores de Processo, ficando responsável pela sua supervisão:
I - Avaliar a aferição das entregas realizadas pelos servidores; e
II - Convocar comparecimento pessoal do participante na modalidade teletrabalho à unidade, nos termos do art. 10º desta Portaria.
Art. 12 A infraestrutura mínima necessária ao participante do PGD-SRC na modalidade de teletrabalho é:
I - link de acesso à Internet com banda suficiente para execução de suas atividades e uso das soluções corporativas de tecnologia da informação e comunicação;
II - computador com configuração capaz de executar de forma multitarefa os softwares necessários à execução das atividades, inclusive no que diz respeito à segurança da informação;
III - sistema operacional licenciado que suporte o acesso aos sistemas da Anatel e as soluções de TI corporativas e que receba atualizações de segurança do fabricante/fornecedor;
IV - câmera web, fone de ouvido e microfone configurados para utilização do software padrão de videoconferência adotado pela Agência;
V - antivírus atualizado;
VI - telefone móvel que permita a execução de suas atividades e uso das soluções corporativas de tecnologia da informação e comunicação.
Art. 13 As atividades atribuídas ao participante devem ser entregues no prazo definido estimado pelo Plano de Trabalho.
§ 1º Não serão aceitas como justificativas de atraso na entrega dos trabalhos problemas relacionados a indisponibilidades ou dificuldades de acesso às soluções de tecnologia necessárias à execução de suas atividades.
§ 2º Havendo necessidade, o servidor deve solicitar o ajuste de prazos antes que os atrasos sejam efetivados pela entrega, podendo, em concordância com o avaliador responsável, designado pela chefia imediata, e desde que não haja prejuízos, repactuar os prazos de atendimento das atividades.
§ 3º O aceite das justificativas de atraso deve ocorrer antes da efetivação da entrega nos sistemas, com a devida alteração do prazo final, não sendo possível qualquer ajuste nos prazos ou nos indicadores de desempenho após as entregas efetuadas.
§ 4º Os atrasos injustificados na entrega de atividades no âmbito do PGD podem ensejar a não aceitação do produto ou não contabilização das horas relativas à atividade, e consequente possibilidade de desligamento do servidor da modalidade teletrabalho.
Art. 14 O desligamento do servidor da modalidade de teletrabalho observará as seguintes condições, sem prejuízo das estabelecidas no Capítulo III da Instrução Normativa nº 65/2020:
I - por solicitação do participante, observada antecedência mínima de dez dias;
II - no interesse da Administração, por razão de conveniência, necessidade ou redimensionamento da força de trabalho, devidamente justificada, observada antecedência mínima de dez dias;
III - pelo descumprimento da meta acordada no respectivo Plano de Trabalho por 3 (três) meses consecutivos ou 4 (quatro) não consecutivos, no período dos 12 (doze) últimos meses;
IV - por falta de fidedignidade dos registros nos sistemas;
V - pelo descumprimento das obrigações previstas no Plano de Trabalho e no termo de ciência e responsabilidade.
Art. 15 Casos não contemplados neste normativo serão resolvidos pela Superintendente de Relações com Consumidores.
Art. 16 Esta Portaria entra em vigor a partir de 10/01/2022.
Documento assinado eletronicamente por Elisa Vieira Leonel, Superintendente de Relações com Consumidores, em 24/12/2021, às 08:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 7850646 e o código CRC A3DF71A5. |
ANEXO I
TABELA DE ATIVIDADES
Atividade |
Faixa de complexidade da atividade |
Tempo de execução da atividade em regime presencial (em minutos) |
Tempo de execução da atividade em teletrabalho (em minutos) |
Ganho de produtividade |
Entregas esperadas (Produtos) |
SRC - Responder demandas do Anatel Consumidor |
Muito Baixa |
17 |
15 |
15% |
Relato de Atividade; Arquivo; Memorando; |
Baixa |
35 |
30 |
|||
Média |
69 |
60 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
207 |
180 |
|||
Especial |
276 |
240 |
|||
SRC - Responder demandas institucionais (Externas/Internas/Fala.BR/Imprensa) |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Planilha. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Elaborar ou atualizar manual descritivo de atividade ou de resposta padrão |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Despacho Ordinatório; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Minuta de Portaria; Portaria; Ofício; Externo - Manual; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Pesquisar ou estudar assunto |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Registro de Reunião; Externo - Análise; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Organizar eventos, treinamentos e reuniões externas |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Apresentação; Externo - Certificado; Externo - Declaração; Externo - Lista; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Atuar na proposição e aprovação de normativos |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Informe; Despacho Decisório; Despacho ordinatório; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Memorando; Memorando-Circular; Minuta de Portaria; Minuta de Resolução; Ofício; Externo - Análise; Externo - Estudo; Externo - Manual; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
SRC - Elaborar e acompanhar planejamento institucional |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Base de Dados; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Análise; Externo - Estudo; Externo - Planilha; Externo - Plano; Externo - Processo; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Participar ou colaborar com organismos internacionais |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Gerir e fiscalizar contratos |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Chamado Aberto; Certidão; Correspondência eletrônica; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Memorando; Memorando-Circular; Minuta de Portaria; Ofício; Portaria; Proposta de cooperação ou de aditivo; Registro de reunião; Externo - E-mail; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC - Orientar e avaliar equipes |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência eletrônica; Plano de Trabalho; Externo - E-mail; Externo - Relatório. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
SRC-GERAL - Participar de reuniões e similares |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Participação em Reunião ou similares; Documento; Arquivo; Registro de Reunião; Externo - Ata; Externo - Lista. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
414 |
360 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
SRC-GERAL - Participar de capacitação e eventos |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Capacitação Realizada; Documento; Arquivo; Memorando; Ofício; Registro de Reunião; Externo - Ata; Externo - Certificado; Externo - Lista. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
207 |
180 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
SRC-GERAL - Tratar demandas gerais |
Muito Baixa |
17 |
15 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício. |
Baixa |
35 |
30 |
|||
Média |
69 |
60 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
276 |
240 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
SRC-GERAL - Revisar arquivos, documentos e produtos |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
SRC-GERAL - Realizar suporte processual |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Certidão; Correspondência eletrônica; Despacho decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Matéria para Apreciação do Conselho Diretor; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Registro de reunião; Requerimento de Informações; Requisição de Informações; Termo de cancelamento de documento; Externo - E-mail. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
SRC-GERAL - Executar atividades administrativas |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Chamado Aberto; Comunicado; Correspondência eletrônica; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Atestado; Externo - Certificado; Externo - Declaração; Externo - Email. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
SRC-DADOS - Elaborar e atualizar informativos e site |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Arquivo; Documento; Dashboard, painel ou site; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC-DADOS - Desenvolver ou atualizar dashboard |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Arquivo; Documento; Dashboard, painel ou site; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Manual; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
SRC-DADOS - Analisar, modelar, estruturar e validar dados |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Arquivo; Documento;Base de Dados; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Planilha; Externo - Manual; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
SRC-DADOS - Apoiar governança, proteção e compartilhamento de dados |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Arquivo; Documento; Base de Dados; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - Manual; Externo - Planilha; Externo - Relatório; Externo - Termo. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
SRC-DADOS - Extrair dados |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Arquivo; Base de Dados; Correspondência eletrônica; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS-DADOS - Executar rotina de dados |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Base de dados; Dashboard, painel ou site; Correspondência Eletrônica; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
828 |
720 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
RCTS-MONIT - Executar rotina de anormalidades |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Certidão; Correspondência eletrônica; Despacho Ordinatório; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
207 |
180 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
RCTS-MONIT - Elaborar relatório de monitoramento |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência eletrônica; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
828 |
720 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS-MONIT - Realizar análise específica |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência eletrônica; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS-MONIT - Executar monitoramento temático |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência eletrônica; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
RCTS-FR - Realizar planejamento e avaliar resultados da Fiscalização Regulatória |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência eletrônica; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS-FR - Realizar análise ou aprofundar diagnóstico |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência eletrônica; Informe; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Requerimento de Informações; Requisição de Informações; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS-FR - Instaurar, executar, encerrar procedimento de Fiscalização Regulatória |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Certidão; Correspondência eletrônica; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Matéria para o CD; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Requerimento de Informações; Requisição de Informações; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS-FR - Acompanhar negociação e execução de TAC |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Certidão; Correspondência eletrônica; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório; Informe; Matéria para o CD; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Requerimento de Informações; Requisição de Informações; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2208 |
1920 |
|||
RCTS - Realizar ação preparatória |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Correspondência Eletrônica; Memorando; Memorando-Circular; Ofício; Externo - E-mail; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
RCIC-EDU - Promover educação para o consumo |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Dashboard, painel ou site; Ofício; Memorando; Memorando-Circular; Informe; Termo de cancelamento de documento; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Relatório; Externo - Planilha. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCIC-INT - Acompanhar, coordenar e gerir instâncias de participação |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Ofício; Memorando; Memorando-Circular; Declaração; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório; Edital; Informe; Termo de cancelamento de documento; Externo - Ata; Externo- E-mail; Externo - Lista; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCIC-DIAG - Elaborar produtos de inteligência |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Informe; Memorando; Ofício; Termo de cancelamento de documento; Externo - Análise; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1380 |
1200 |
|||
Muito Alta |
1656 |
1440 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCIC-PSQ - Elaborar e divulgar questionários |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Ofício; Memorando; Memorando-Circular; Informe; Registro de Reunião; Termo de cancelamento de documento; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Relatório; Externo - Planilha; Externo - Questionário; Externo - Apresentação. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCIC-PSQ - Elaborar e divulgar plano amostral e sortear amostras |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Base de dados; Ofício; Informe; Termo de cancelamento de documento; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Relatório; Externo - Planilha. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCIC-PSQ - Acompanhar execução de Pesquisa |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Base de dados; Ofício; Informe; Termo de cancelamento de documento; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Relatório; Externo - Planilha. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCIC-PSQ - Analisar, validar, divulgar resultados |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Base de dados; Dashboard, painel ou site; Ofício; Informe; Termo de cancelamento de documento; Externo - E-mail; Externo - Estudo; Externo - Relatório; Externo - Planilha; Externo - Apresentação. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCRC1 - Apurar faturamento (quantitativos e indicadores) - Call Center |
Muito Baixa |
173 |
150 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Termo de Recebimento Provisório; Correspondência Eletrônica. |
Baixa |
345 |
300 |
|||
Média |
518 |
450 |
|||
Alta |
690 |
600 |
|||
Muito Alta |
863 |
750 |
|||
Especial |
1035 |
900 |
|||
RCRC1 - Realizar Fiscalização Previdenciária |
Muito Baixa |
259 |
225 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Externo - Planilha; Correspondência eletrônica; Relatório de Atividades. |
Baixa |
518 |
450 |
|||
Média |
776 |
675 |
|||
Alta |
1035 |
900 |
|||
Muito Alta |
1294 |
1125 |
|||
Especial |
1553 |
1350 |
|||
RCRC1 - Verificar cumprimento de obrigações trabalhistas |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Correspondência eletrônica; Termo de Recebimento Definitivo; Relatório Fiscalização de Mão de Obra; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual; Externo - Planilha. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC1 - Gerir Conta Vinculada |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Externo - Planilha. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC1 - Apurar faturamento (quantitativos e indicadores) - Telefonia |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Relatório. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
104 |
90 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
276 |
240 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
RCRC1 - Verificar cumprimento de obrigações contratuais - Telefonia |
Muito Baixa |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Demonstrativos; Termo de Recebimento Definitivo; Checklist de Análise; Informe; Atesto de Documento de Cobrança; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
828 |
720 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2266 |
1970 |
|||
RCRC1 - Acompanhar Ações Trabalhistas |
Muito Baixa |
201 |
175 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Ofício; Memorando; Informe. |
Baixa |
403 |
350 |
|||
Média |
604 |
525 |
|||
Alta |
805 |
700 |
|||
Muito Alta |
1006 |
875 |
|||
Especial |
1208 |
1050 |
|||
RCRC1 - Fiscalizar condições de trabalho - Entrevistas |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Relatórios; Planilhas; Termo de Recebimento Definitivo; Relatório de Acompanhamento da Execução Contratual. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC1 - Formalizar alteração contratual |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Ofício; Declaração; Mapa de Riscos da Contratação; Informe. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC1 - Formalizar Orçamento para a alteração contratual |
Muito Baixa |
115 |
100 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; RMS; Despacho Decisório; Despacho Ordinatório. |
Baixa |
230 |
200 |
|||
Média |
345 |
300 |
|||
Alta |
460 |
400 |
|||
Muito Alta |
575 |
500 |
|||
Especial |
690 |
600 |
|||
RCRC1 - Gerir Proposição de Sanção |
Muito Baixa |
184 |
160 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Informe. |
Baixa |
276 |
240 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
828 |
720 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
RCRC1 - Realizar Contratação - Call Center ou Telefonia |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Documento de Formalização de Demanda (DFD); Estudo Preliminar da Contratação;Mapa de Riscos da Contratação; Minuta de Termo de Referência; Informe; Termo de Referência; Requisição; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC1 - Processar faturamento - Telefonia ou Call Center |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Cadastro Realizado; Arquivo; Documento; Externo - Relatório. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
828 |
720 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
1380 |
1200 |
|||
Especial |
1685 |
1465 |
|||
RCRC1 - Operar e gerir sistemas de apoio aos Contratos |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Cadastro Realizado; Arquivo; Documento; Externo - Relatório. |
Baixa |
98 |
85 |
|||
Média |
144 |
125 |
|||
Alta |
489 |
425 |
|||
Muito Alta |
570 |
496 |
|||
Especial |
1685 |
1465 |
|||
RCRC1 - Monitorar operação - acompanhamento e abertura de chamado |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Chamado aberto; Arquivo; Documento; Atendimento ou tratativas realizados; Externo - Relatório. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
104 |
90 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
173 |
150 |
|||
Especial |
207 |
180 |
|||
RCRC1 - Elaborar e registrar relatório situação da operação - Call Center ou Telefonia |
Muito Baixa |
12 |
10 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Externo - Relatório. |
Baixa |
23 |
20 |
|||
Média |
35 |
30 |
|||
Alta |
46 |
40 |
|||
Muito Alta |
58 |
50 |
|||
Especial |
69 |
60 |
|||
RCRC1 - Realizar Contratação Direta |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Documento de Planejamento de Contratação (DPC); Minuta de Projeto Básico; Informe; Projeto Básico; Requisição; Despacho Ordinatório; Despacho Decisório. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC1 - Realizar Fiscalização Técnico-Administrativo |
Muito Baixa |
184 |
160 |
15% |
Documento; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizados; Informe; Ofício; Memorando; Despacho; Portaria. |
Baixa |
368 |
320 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
736 |
640 |
|||
Muito Alta |
920 |
800 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
RCRC2 - Consolidar Faturamento dos Eventos de Multimeios 1º e 2º nível |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Relatório de Acompanhamento de Execução Contratual. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC2 - Consolidar Índice de Reclamação do Atendimento - IRA |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Termo de Recebimento Definitivo; Termo de Recebimento Provisório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
207 |
180 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1035 |
900 |
|||
Especial |
2070 |
1800 |
|||
RCRC2 - Avaliar a qualidade do atendimento receptivo |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Termo de Recebimento Definitivo; Termo de Recebimento Provisório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
552 |
480 |
|||
Alta |
1104 |
960 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC2 - Avaliar Qualidade do tratamento de solicitações pela contratada - IQAM |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Termo de Recebimento Definitivo; Termo de Recebimento Provisório. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
276 |
240 |
|||
Alta |
552 |
480 |
|||
Muito Alta |
1104 |
960 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC2 - Avaliar Pesquisa de Satisfação Atendimento Receptivo - IPSA |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Despacho Ordinatório. |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
138 |
120 |
|||
Alta |
276 |
240 |
|||
Muito Alta |
552 |
480 |
|||
Especial |
1104 |
960 |
|||
RCRC2 - Consolidar Índice de Tratamento Fora do Prazo - TFP |
Baixa |
69 |
60 |
15% |
Relato de Atividade; Despacho Ordinatório. |
Média |
138 |
120 |
|||
RCRC3 - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Muito Baixa |
69 |
60 |
15% |
Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião e similares; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados); Termo de Cancelamento de Documento. |
Baixa |
138 |
120 |
|||
Média |
207 |
180 |
|||
Alta |
414 |
360 |
|||
Muito Alta |
828 |
720 |
|||
Especial |
1656 |
1440 |
|||
RCRC3 - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Muito Baixa |
17 |
15 |
15% |
Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião e similares; Checklist; Certidão; Ofício; Memorando. |
Baixa |
35 |
30 |
|||
Média |
69 |
60 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
276 |
240 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
RCRC3 - Sistema - Atender ou acompanhar atendimento de demandas de Sistema |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Atendimento ou tratativas realizados; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Comunicado; Informe; Memorando; Memorando Circular; Ofício; Correspondência Eletrônica; Certidão; Checklist; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados). |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
104 |
90 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
276 |
240 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
RCRC3 - Infraestrutura - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Muito Baixa |
35 |
30 |
15% |
Atendimento ou tratativas realizados; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Comunicado; Informe; Memorando; Memorando Circular; Ofício; Correspondência Eletrônica; Certidão; Checklist; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados). |
Baixa |
69 |
60 |
|||
Média |
104 |
90 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
276 |
240 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
RCRC3 - Sistemas - Investigar Erro |
Muito Baixa |
69 |
30 |
15% |
Atendimento ou tratativas realizados; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Comunicado; Informe; Memorando; Memorando Circular; Ofício; Correspondência Eletrônica; Certidão; Checklist; Solicitação de Manutenção de Sistema de TI (SMTI); Solicitação de Solução de TI (SSTI); Solicitação de Solução de Dados (SS-Dados). |
Baixa |
138 |
60 |
|||
Média |
276 |
90 |
|||
Alta |
552 |
120 |
|||
Muito Alta |
1104 |
360 |
|||
Especial |
2070 |
480 |
|||
RCRC4 - Tratar demandas do Anatel Consumidor |
Muito Baixa |
173 |
150 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo. |
Baixa |
345 |
300 |
|||
Média |
518 |
450 |
|||
Alta |
690 |
600 |
|||
Muito Alta |
863 |
750 |
|||
Especial |
1035 |
900 |
|||
RCRC4 - Avaliar a qualidade da resposta |
Muito Baixa |
276 |
240 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Externo - Planilha. |
Baixa |
552 |
480 |
|||
Média |
1104 |
960 |
|||
Alta |
1656 |
1440 |
|||
Muito Alta |
2208 |
1920 |
|||
Especial |
2392 |
2080 |
|||
RCRC4 - Disponibilizar avaliação qualitativa |
Muito Baixa |
17 |
15 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Externo - Planilha; Externo - Relatório. |
Baixa |
35 |
30 |
|||
Média |
69 |
60 |
|||
Alta |
138 |
120 |
|||
Muito Alta |
276 |
240 |
|||
Especial |
552 |
480 |
|||
RCRC4 - Disponibilizar demanda do Fala.BR
|
Muito Baixa |
18 |
15 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Memorando; Memorando Circular; Externo - Recurso; Externo - Relatório. |
RCRC4 - Registrar resposta à demanda do Fala.BR |
Baixa
|
35 |
30 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Externo - Resumo; Externo - Relatório. |
Média
|
138 |
120 |
|||
RCRC4 - Responder demanda da RCRC do Fala.BR
|
Média |
138 |
120 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Despacho Decisório; Externo - Resumo. |
RCRC4 - Tratar demandas no Fala.BR
|
Muito Baixa |
188 |
15 |
15% |
Relato de Atividade; Documento; Arquivo; Despacho Decisório; Externo - Resumo. |
ANEXO II
CRITÉRIOS PARA DEFINIÇÃO DAS FAIXAS DE COMPLEXIDADE
Parâmetros adotados para definição da faixa de complexidade |
|
Faixa de Complexidade |
Critérios |
Muito baixa |
Menor tempo necessário para realização da atividade. |
Baixa |
Baixa demanda de tempo para a realização da atividade. |
Média |
Demanda de tempo mais comum para realização da atividade. |
Alta |
Alta demanda de tempo para a realização da atividade. |
Muito alta |
Elevada demanda de tempo para a realização da atividade. |
Especial |
Situação excepcional de demanda de tempo para realização da atividade. |
ANEXO III
PLANO DE TRABALHO
A Minuta individual de Plano de Trabalho a ser utilizada pelos servidores vinculados ao PGD-SRC está disponibilizada no Anexo III à esta portaria, sob o número SEI (7850316).
Referência: Processo nº 53500.075713/2021-95 | SEI nº 7850646 |