Boletim de Serviço Eletrônico em 19/11/2021
DOU de 19/11/2021, seção 3, página 19
Timbre

Rua 13, nº 618 - Bairro Setor Marista, Goiânia/GO, CEP 74150-140
Telefone: (62) 3236-9000 - http://www.anatel.gov.br
  

Edital nº 1/2021

Processo nº 53545.000286/2020-94

OBJETO: Desfazimento de bens considerados inservíveis para a Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), conforme Anexos I a XVI, localizados na unidade da ANATEL no Município de Cuiabá/MT.

ÍNDICE

  1. DO OBJETO

  2. DOS DONATÁRIOS

  3. DA SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO

  4. DA HABILITAÇÃO

  5. DA DIVULGAÇÃO DOS INTERESSADOS HABILITADOS

  6. DA ORDEM DE PREFERÊNCIA

  7. DA RETIRADA DOS BENS

  8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

  9. DOS ANEXOS

PREÂMBULO

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por intermédio de sua Gerência Regional nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), inscrita no CNPJ nº 2.030.715/0010-03, sediada na Rua 13, nº 618, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP 74.150-140, torna público que procederá ao desfazimento dos bens relacionados nos Anexos I a XIX, em consonância com o art. 17, II, “a”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com o Decreto nº 9.373, de 11 de maio de 2018, com o Anexo IV - Administração de Bens Móveis e Imóveis, da Portaria nº 410, de 10 de junho de 2009, alterada pela Portaria nº 940, de 2 de dezembro de 2009.

DO OBJETO

O Edital tem por objeto o desfazimento de materiais inservíveis, pertencentes à Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), especificamente relacionados nos Anexos I a XIX, que elencam bens inservíveis de medição, orientação, comunicação, segurança, energéticos, tecnologia da informação, mobiliário e bens de uso geral, todos localizados na Rua General Maurício Cardoso, nº 54 - Bairro Duque de Caxias, Cuiabá/MT, CEP 78043-308​.

DOS DONATÁRIOS

A doação, objeto deste instrumento, é permitida exclusivamente para fins e uso de interesse social, nos termos do art. 8º, do  Decreto nº 9.373, de 11 de maio de 2018, podendo ter como donatários órgãos e entidades a seguir indicados:

da União, de suas autarquias e de suas fundações públicas.

das empresas públicas federais ou das sociedades de economia mista federais prestadoras de serviço público, desde que a doação se destine à atividade fim por elas prestada.

dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e de suas autarquias e fundações públicas.

de organizações da sociedade civil, incluídas as organizações sociais a que se refere a Lei nº 9.637, de 15 de maio de 1998, e as organizações da sociedade civil de interesse público a que se refere a Lei nº 9.790, de 23 de março de 1999.

de associações e de cooperativas que atendam aos requisitos previstos no Decreto nº 5.940, de 25 de outubro de 2006.

Havendo mais de um interessado em um mesmo lote, serão observados para fins de desempate, antes de qualquer outro critério:

Quando se tratar de bem ocioso ou recuperável: autarquias e fundações públicas federais e dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e de suas autarquias e fundações públicas;

Quando se tratar de bem antieconômico: Estados, Distrito Federal, Municípios (autarquias e fundações públicas) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Quando se tratar de bem irrecuperável: Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, associações ou cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940, de 25 de outubro de 2006.

DA SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO

O órgão ou entidade interessada em receber os bens deverá entregar sua solicitação de doação, conforme modelo disponível neste edital (Anexo XX), de forma eletrônica ou presencial, como estabelecido abaixo, acompanhada dos documentos listados a seguir:

Entes da Administração Pública:

Comprovante de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

Ato de nomeação da autoridade competente para representar o órgão ou entidade interessada e com competência para a assinatura do Termo de Doação;

Documento(s) oficial(is) de identificação em que conste(m) o número da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) da autoridade a que se refere a alínea anterior.

Instituições reconhecidas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público:

Comprovante de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

Certidão de Utilidade pública Federal ou Certificado de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público devidamente atualizado;

Estatuto Social;

Ata da última assembleia em que conste a posse dos atuais dirigentes;

Documento de identificação do dirigente competente para representar a instituição, com foto, no qual conste o número do RG e CPF;

Comprovação de Regularidade do FGTS – CRF;

Certidão Negativa ou Positiva com efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;

Certidão Negativa ou Positiva com efeitos de Negativa de débitos trabalhistas;

Certidão Negativa ou Positiva com efeitos de Negativa de dívida estadual;

Certidão Negativa ou Positiva com efeitos de Negativa de dívida municipal, quando for o caso.

No Termo de Solicitação de Doação deverá constar breve descritivo das atividades desenvolvidas pelo órgão ou entidade, bem como a indicação da destinação prevista para os materiais solicitados e indicação do(s) lote(s) de bens pretendidos, observando que não poderão ser indicados bens de forma individual.

A solicitação de doação deverá ser efetuada por lote e enviada por correspondência eletrônica, em até 10 (dez) dias úteis, contados da publicação do aviso na imprensa oficial e na página da Anatel na Internet (http://www.anatel.gov.br/institucional/doacoes-e-desfazimentos) ou, ainda, via peticionamento eletrônico como Usuário Externo do SEI da Anatel (https://www.gov.br/anatel/pt-br/centrais-de-conteudo/processo-eletronico).

O órgão ou entidade interessada poderá optar por enviar a solicitação de doação e seus anexos por correspondência eletrônica, com o assunto "Desfazimento de Materiais UO071", ao endereço administracao.financas.go@anatel.gov.br, desde que a solicitação e seus anexos estejam acompanhados de declaração de autenticidade, conforme modelo disponível (Anexo XXII), assinada eletronicamente e utilizando processo de certificação disponibilizado pela ICP-Brasil, de acordo com a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001, caso possível.

A Anatel não se responsabiliza por solicitações encaminhadas por correspondência eletrônica não entregues por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como, outros fatores de ordem técnica, que impossibilitem o recebimento da correspondência pela Anatel, devendo o órgão ou a entidade interessada solicitar a confirmação de recebimento na própria correspondência eletrônica ou acompanhar sua juntada ao processo nº 53545.000286/2020-94 no Página de Pesquisa Pública do SEI (www.anatel.gov.br/seipesquisa).

Os bens poderão ser vistoriados, devendo a visita ser previamente agendada com o representante da unidade descentralizada da Anatel doadora, pelo endereço eletrônico administracao.financas.go@anatel.gov.br, sendo que o período para vistoria será o mesmo para a apresentação das solicitações de doação, devendo a vistoria ocorrer no horário das 9h00 às 17h00.

A solicitação do órgão ou entidade interessada deverá identificar a pessoa que detenha poderes para a prática do ato, conforme o Anexo XVII - Termo de Solicitação de Doação, bem como em nome de quem será expedido o respectivo Termo de Doação, conforme modelo disponível no Anexo XVIII.

O órgão ou entidade interessada deverá indicar o interesse em todos os bens constantes do(s) Anexo(s) pretendido(s), não podendo solicitar bens isoladamente.

O órgão ou entidade interessada deverá indicar endereço de correspondência eletrônica para o envio do resultado da solicitação.

DA HABILITAÇÃO e ordem de preferência

Encerrando-se o prazo para a apresentação das solicitações de doação, será realizada a análise dos documentos apresentados e a habilitação dos interessados, que ocorrerá no prazo de 10 dias (dez) dias, contados do vencimento do prazo assinalado no item 3.4, podendo ser prorrogado quando devidamente justificado.

Serão considerados habilitados os interessados que sejam pessoa jurídica e que se enquadrem como donatários, conforme definido neste Edital, desde que apresentem a solicitação de doação devidamente preenchida e em conformidade com o estipulado neste Edital.

Para ser considerada como donatária a entidade interessada dos incisos IV e V do Item 2.1, deverá comprovar que tem como finalidade principal atividade de relevante valor social.

A classificação das solicitações de doação obedecerá à ordem de preferência disposta no Item 2 deste Edital.

Havendo mais de um órgão do mesmo grau de preferência ou organizações da sociedade civil, a classificação será feita de acordo com a ordem cronológica da manifestação de interesse.

O resultado da análise da documentação dar-se-á mediante publicação no endereço: https://www.gov.br/anatel/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/doacoes-desfazimentos-e-eliminacoes.

As Instituições que não foram consideradas habilitadas para recebimento das doações terão um prazo de até 05 (cinco) dias úteis para contestação, contados a partir da data da divulgação do resultado, que deverá ser dirigida ao Gerente Regional da Anatel no Estado de Goiás, que deverá ser enviada por correspondência eletrônica no endereço eletrônico administracao.financas.go@anatel.gov.br ou, ainda, via peticionamento eletrônico como Usuário Externo do SEI da Anatel (https://www.gov.br/anatel/pt-br/centrais-de-conteudo/processo-eletronico).

DA DIVULGAÇÃO DOS INTERESSADOS HABILITADOS

A lista dos interessados habilitados será divulgada após o encerramento do prazo de solicitação de doações, sendo que cada interessado será devidamente comunicado da análise da respectiva solicitação de doação.

Todos os órgãos ou entidades interessados serão comunicados sobre o resultado da solicitação, sendo que essa comunicação será encaminhada para o endereço de correspondência eletrônica indicado no Termo de Solicitação da Doação.

Após a comunicação do resultado, o interessado classificado em primeiro lugar terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, prorrogáveis por igual período, para assinatura do Termo de Doação junto à GR07.

DA RETIRADA DOS BENS

Os materiais doados deverão ser retirados pelo Donatário em até 5 (cinco) dias úteis após a assinatura do Termo de Doação, prorrogável a critério da Anatel, entre as 9h00 e as 12h00 ou entre as 13h00 e as 17h00, sob pena de revogação da doação, no seguinte local:

Unidade Operacional da Anatel no Estado de Mato Grosso, com sede na Rua General Maurício Cardoso, nº 54 - Bairro Duque de Caxias, Cuiabá/MT, CEP 78043-308​.

O material deverá ser desmontado e retirado pelo Donatário, às suas expensas, em horário agendado com a Anatel, com acompanhamento de servidor designado, mediante entrega do Termo de Doação devidamente identificado e assinado pelo representante legal do Donatário.

No momento da retirada dos materiais, deverá ser assinado o Termo de Recebimento, conforme modelo disponível no Anexo XIII - Termo de Recebimento.

Caso o interessado não retire os materiais na data e horário agendados, eles poderão ser destinados a outro órgão ou entidade habilitada no processo, observada a ordem de preferência fixada no item 2.

Os materiais serão doados no estado e condição em que se encontram, não cabendo, a seu respeito, qualquer reclamação posterior quanto às qualidades intrínsecas ou extrínsecas que lhes são próprias.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Posteriormente à doação, caso o Donatário opte pelo não aproveitamento dos materiais recebidos, deverão ser observadas as legislações e normas ambientais para o respectivo descarte, previstas na Instrução Normativa SLTI/MPOG nº 1, de 19 de janeiro de 2010.

Caso o Donatário utilize os materiais doados para atender a interesse diverso do social, os materiais doados deverão retornar ao patrimônio da Gerência Regional da Anatel nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), sem qualquer tipo de obstrução, como se jamais houvessem sido doados.

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos poderão ser dirimidos junto à Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), por meio do endereço eletrônico administracao.financas.go@anatel.gov.br.

Não será permitida a devolução de materiais em nenhuma hipótese.

Os materiais deverão ser utilizados pelo Donatário exclusivamente para atendimento ao interesse social.

O aviso deste Edital será publicado no Diário Oficial da União, sendo que a documentação pertinente será disponibilizada no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), disponível por meio da página da Anatel na internet, no endereço:  https://www.gov.br/anatel/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/doacoes-desfazimentos-e-eliminacoes.

DOS ANEXOS

Integram este Edital, independentemente de transcrição, os seguintes anexos:

Anexo I - Aparelhos de Medição e Orientação Antieconômicos;

Anexo II - Aparelhos de Medição e Orientação Irrecuperáveis;

Anexo III - Aparelhos e Equipamentos de Comunicação Ociosos;

Anexo IV - Aparelhos e Equipamentos de Comunicação Antieconômicos;

Anexo V - Aparelhos e Equipamentos de Comunicação Irrecuperáveis;

Anexo VI- Aparelhos e Utensílios Domésticos Ociosos;

Anexo VII - Aparelhos e Utensílios Domésticos Antieconômicos;

Anexo VIII - Aparelhos e Utensílios Domésticos Irrecuperáveis;

Anexo IX - Equipamento de Proteção, Segurança e Socorro Antieconômicos;

Anexo X - Equipamentos de Processamento de Dados Ociosos;

Anexo XI - Equipamentos de Processamento de Dados Antieconômicos;

Anexo XII - Equipamentos de Processamento de Dados Irrecuperáveis;

Anexo XIII - Equipamentos para Áudio, Vídeo e Foto Antieconômicos;

Anexo XIV - Máquinas e Equipamentos Energéticos Irrecuperáveis;

Anexo XV - Máquinas, Utensílios e Equipamentos Diversos Ociosos;

Anexo XVI - Máquinas, Utensílios e Equipamentos Diversos Irrecuperáveis;

Anexo XVII - Material de Uso Duradouro Irrecuperáveis;

Anexo XVIII - Mobiliário em Geral Antieconômicos;

Anexo XIX - Mobiliário em Geral Irrecuperáveis;

Anexo XX - Termo de Solicitação de Doação;

Anexo XXI - Termo de Doação de Bens Móveis (SEI nº 7208431);

Anexo XXII - Declaração de Autenticidade;

Anexo XXIII - Termo de Recebimento de Bens Doados.

  

O presente documento segue assinado pela autoridade responsável por sua aprovação, com fulcro no Regimento Interno da ANATEL, cujos fundamentos passam a integrar a presente decisão por força do art. 50, § 1º, da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999.

  


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Paulo Aurelio Pereira da Silva, Gerente Regional nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, em 12/11/2021, às 09:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 7655586 e o código CRC 82760760.



  

ANEXOS AO Edital

ANEXO I - APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO ANTIECONÔMICOS

LOTE 01

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6960353

02268600

ANALISADOR DE ESPECTRO DE FREQUENCIA FAIXA 9 KHZ 3GHZ PESO DE 09 HGC/BATERIA Marca: ADVANTEST/ROHDES &SCHWARZ Modelo: PA

30/11/2001

17.243,59

402,07

6960714

04907000

RADIOGONIÔMETRO PARA FAIXA DE FM Marca: CI-CIRCUITOS INTELIGENTES Modelo: CP-2

31/07/2007

2.841,17

466,20

6960715

04907100

RADIOGONIÔMETRO PARA FAIXA DE FM Marca: CI-CIRCUITOS INTELIGENTES Modelo: CP-2

31/07/2007

2.841,17

466,20

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO iI - APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO IRRECUPERÁVEIS

LOTE 02

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957779

82285200

ANTENA . - UO7.1-MT - ANTENAS - CONJUNTO DE ANTENAS DE MONITORAÇÃO E GONIOMETRIA, PERIFÉRICOS E ACESSÓRIOS PARA RECEPÇÃO D

7.491,03

749,10

6960360

02273600

ATENUADOR DE FREQUENCIA 30 DB 1,5 GHZ - 250 W S-31 Marca: CELTA Modelo: CE205/250-30

769,00

14,61

6960361

02274100

MEDIDOR DE MODULACAO GPS PARA REDE DE DADOS VIA SATÉLITE Marca: GARMIN Modelo: GPS-12 Série: 36131190

369,00

7,01

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO IiI - APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃo OCIOSOS

LOTE 03

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6960463

04198000

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960464

04198100

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960465

04198200

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960466

04198300

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960467

04198400

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960468

04198500

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960469

04198600

APARELHO TELEFONICO COMUM TELEFONE KEO GRAFITE COM CHAVE Marca: KEO Modelo: K103

29/08/2011

20,58

5,63

6960758

04919100

APARELHO TELEFONICO CELULAR - NOKIA N9 PRETO/ NOK:N9. Marca: NOKIA

28/02/2013

1.480,18

523,76

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO IV - APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO ANTIECONÔMICOS

LOTE 04

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6960348

022616-00

CENTRAL TELEFONICA ACTIVE MODELO MDS, AQUIPADO PARA 10 PORTAS DE RAMAIS DIGITAIS, 15 PORTAS DE RAMAIS ANALOGICOS, 30 PORTA

18/12/2003

25.699,56

2.399,11

6960373

023239-00

APARELHO TELEFONICO COMUM Marca: MATEC

30/11/2001

35,00

3,80

6960375

023318-00

APARELHO TELEFONICO COMUM APARELHO TELEFÔNICO TIPO MESA COM FIO ID CHAMADA E VIVA-VOZ Marca: IBRATELE Modelo: CAPTA

29/03/2010

79,90

15,98

6960376

023319-00

APARELHO TELEFONICO COMUM APARELHO TELEFÔNICO TIPO MESA COM FIO ID CHAMADA E VIVA-VOZ Marca: IBRATELE Modelo: CAPTA

29/03/2010

79,90

15,98

6960377

023320-00

APARELHO TELEFONICO COMUM APARELHO TELEFÔNICO TIPO MESA COM FIO ID CHAMADA E VIVA-VOZ Marca: IBRATELE Modelo: CAPTA

29/03/2010

79,90

15,98

6960378

023321-00

APARELHO TELEFONICO COMUM APARELHO TELEFÔNICO TIPO MESA COM FIO ID CHAMADA E VIVA-VOZ Marca: IBRATELE Modelo: CAPTA

29/03/2010

79,90

15,98

6960379

023322-00

APARELHO TELEFONICO COMUM APARELHO TELEFÔNICO TIPO MESA COM FIO ID CHAMADA E VIVA-VOZ Marca: IBRATELE Modelo: CAPTA

29/03/2010

79,90

15,98

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO V - APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO IRRECUPERÁVEIS

LOTE 05

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6960351

02268400

RADIO RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO Marca: YAESU VERTEX Modelo: FRG 100 Série: 7E330021

30/11/2001

1.603,00

150,20

6960357

02273100

TRANSCEPTOR PORTATIL Marca: YAESU VERTEX Modelo: FTL-2011 Série: 4H520715

22/06/2001

906,00

85,20

6960358

02273200

TRANSCEPTOR PORTATIL Marca: YAESU VERTEX Modelo: FT-80C Série: 4M160053

22/06/2001

3.590,00

335,60

6960362

02280800

APARELHO TELEFONICO COMUM MODELO PREMIUM Marca: MATEC Modelo: DBABM 117.004/955 Série: 204623/973

04/10/2001

35,00

3,80

6960380

02333500

ANTENA PARABOLICA ANTENA BOBINA PARA OPERAÇÃO MÓVEL

29/11/2001

0,01

0,01

6960381

02333600

ANTENA PARABOLICA ANTENA MULTIBANDA, MONOPOLO VERTICAL, FAIXA DE FREQUENCIA DE COMPRIMENTO DE ONDA

29/11/2001

0,01

0,01

6960384

02337000

ANTENA PARABOLICA COM SISTEMA COMPLETO 2,6M DE DIAMETRO RF RECEPTOR ZINNEL

31/12/2001

1.853,00

173,00

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO vI - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS OCIOSOS

LOTE 06

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6958137

04911500

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 7500 BTU

17/06/2011

660,66

81,51

6958140

04911800

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

17/06/2011

1.535,90

189,23

6958141

04911900

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

17/06/2011

1.535,90

189,23

6958142

04912000

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

17/06/2011

1.535,90

189,23

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO vII - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS ANTIECONÔMICOS

LOTE 07

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957960

02335400

BOTIJAO PARA GAS GLP

31/12/2001

0,01

0,01

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO VIII - APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS IRRECUPERÁVEIS

LOTE 08

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957952

02326600

REFRIGERADOR TIPO RESIDENCIAL Marca: BRASTEMP Modelo: BRF 41 ABD Série: 3MR230798

30/11/2001

69,45

2,94

6957953

02326700

FOGÃO 4 BOCAS FAB.: BRASTEMP

30/11/2001

350,00

14,20

6958135

04911300

AR CONDICIONADO DE PAREDE PORTATIL 12.000 BTUS

27/05/2011

1.538,25

177,71

6958138

04911600

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

17/06/2011

1.535,90

189,23

6958139

04911700

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

17/06/2011

1.535,90

189,23

6958143

04912100

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

18/06/2011

1.535,90

189,23

6958144

04912200

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 21000 BTU

17/06/2011

1.535,90

189,23

6958187

04927500

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 19000 BTU

23/07/2008

1.285,00

48,50

6958188

04927600

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 18000 BTU

23/07/2008

1.285,00

48,50

6958189

04927700

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 18000 BTU

23/07/2008

1.285,00

48,50

6958190

04927900

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 19000 BTU

23/07/2008

1.285,00

48,50

6958191

04928000

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 19000 BTU

23/07/2008

1.285,00

48,50

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO IX- EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SOCORRO ANTIECONÔMICOS

LOTE 09

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6960356

02272900

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 CAPACIDADE 08 KG

21/06/2001

0,01

0,01

6960363

02286100

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 COM CAPACIDADE 6KG

24/10/2001

0,01

0,01

6960364

02286700

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 COM CAPACIDADE PARA 06KL

25/10/2001

0,01

0,01

6960365

02286800

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 COM CAPACIDADE PARA 06KL

25/10/2001

0,01

0,01

6960366

02307600

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 COM CAPACIDADE PARA 06 KG.

23/11/2001

0,01

0,01

6960367

02307700

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 COM CAPACIDAE PARA 06 KG

23/11/2001

0,01

0,01

6960368

02307800

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 COM CAPACIDADE PARA 06 KG

23/11/2001

0,01

0,01

6960370

02321200

EXTINTOR DE INCENDIO H2O CADPACIDADE PARA 10KG

29/11/2001

0,01

0,01

6960371

02321300

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 CAPACIDADE PARA 06KG

29/11/2001

0,01

0,01

6960372

02322400

EXTINTOR DE INCENDIO CO2 CAPACIDADE 6KG

30/11/2001

0,01

0,01

6960374

02325200

EXTINTOR DE INCENDIO H2O CAPACIDADE DE 10 LITROS

30/11/2001

0,01

0,01

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO X- EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS OCIOSOS

LOTE 10

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6958721

04910900

SERVIDOR DE REDE DE DOIS PROCESSADORES E E0 8 NÚCLEOS, COM ARMAZENAMENTO LOCAL DE DADOS E SOLUÇÃO DE BACK UP EM FITAS C

26/07/2010

14.212,70

1.421,27

6959048

70139700

SOFTWARE PARA SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS SERVER 2008 ENTERPRISE EDITION WITHOUT HIPER - V 64 BITS (W2K8ENT)

26/07/2010

4.496,53

449,65

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XI - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS ANTIECONÔMICOS

LOTE 11

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6958396

02277300

ROTEADOR MULTIPROTOCOLO Série: 25776712

22/06/2001

4.395,00

43,95

6958398

02278900

CHASSI CONCENTRADOR 6000 COMPOSTO DE MODULO SHITH ETHERNET 24 PORTAS MODELO DE INTERFACE DE REDE

30/11/2001

41.894,98

418,95

6958427

02840900

TECLADO PARA DIGITACAO

01/12/2000

55,00

0,55

6958428

02857000

MONITOR DE VIDEO POLICROMATICO 15 UVGA

01/12/2000

448,00

4,48

6958699

04904700

MONITOR DE VIDEO POLICROMATICO , 17 POLEGADAS Marca: ITAUTEC Modelo: 700S(700BJ) Série: 388T170066N31205110

29/04/2004

591,44

5,91

6958704

04905500

MONITOR DE VÍDEO 17 POLEGADAS Marca: SANSUNG Modelo: SYNC MASTER 794S Série: SC 17HXBL747926A

27/02/2007

290,70

29,07

6958754

04929200

MONITOR DE VÍDEO 17 POLEGADAS Marca: SANSUNG Modelo: SYNC MASTER 794S Série: SC 17HXAL711203L

27/02/2007

290,70

29,07

6958755

04929300

MONITOR DE VÍDEO 17 POLEGADAS Marca: SANSUNG Modelo: SYNC MASTER 794S Série: SC 17HXBL747837P

27/02/2007

290,70

29,07

6958756

04929500

MONITOR DE VÍDEO 17 POLEGADAS Marca: SANSUNG Modelo: SYNC MASTER 794S Série: SC 17HXAL711373H

27/02/2007

290,70

29,07

6958757

04929600

MONITOR DE VÍDEO 17 POLEGADAS Marca: SANSUNG Modelo: SYNC MASTER 794S Série: SC 17HXAL711413N

27/02/2007

290,70

29,07

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XII - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS IRRECUPERÁVEIS

LOTE 12

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6958394

02261300

IMPRESSORA JATO DE TINTA , COM CABO USB Marca: EPSON Modelo: STYLUS C85 Série: FY2Y061431

23/11/2005

722,60

72,26

6958395

02268100

IMPRESSORA JATO DE TINTA COLORIDA Marca: EPSON Modelo: STYLUS COLOR 400

13/12/2001

1.320,00

13,20

6958400

02288300

IMPRESSORA JATO DE TINTA , COM CABO USB Marca: EPSON Modelo: STYLUS C85 Série: FY2Y056039

23/11/2005

722,60

72,26

6958425

02336000

IMPRESSORA LASER COLORIDA MAGICOLOR Marca: QMS Série: Q0228951

26/12/2001

9.500,00

95,00

6958426

02553500

MICROCOMPUTADOR PENTIUM II, 350 MHZ, 144MB, CD ROOM PLACA DE REDE PCI 10/100, PLACA CONTROL ULTRA WIDE Marca: ACER

01/12/2000

22.763,67

227,63

6958434

03099100

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL CELERON DE 2.4 GHZ, HD DE 40GB, GRAVADORA/DVD-COMBO, MEMORIA SDRAM DE 512 MB, MEMO

27/10/2005

5.823,50

592,59

6958692

04899100

ZIP DRIVE EXTERNO PARALELO, CAP. 250 MB. Marca: IOMEGA Modelo: Z-250P Série: NWAM4085F7

11/09/2002

745,45

7,45

6958693

04899200

ZIP DRIVE EXTERNO USB, CAP. 250 MB. Marca: IOMEGA Modelo: Z-250USB Série: 7SCM43K3E9

11/09/2002

745,45

7,45

6958694

04899400

MICROCOMPUTADOR PENTIUM III DE 800 MHZ, HD DE 20 GB, MEMORIA DE 128 MB, PLACA DE REDE ETHERNET COM CONECTOR RJ45, CD ROM D

11/09/2002

3.227,00

32,27

6958695

04901000

IMPRESSORA JATO DE TINTA PORTATIL PARA NOTEBOOK. Marca: HP Modelo: 350C Série: MYOCD1149Z

26/08/2002

2.270,77

22,70

6958696

04901100

IMPRESSORA JATO DE TINTA PORTATIL PARA NOTEBOOK. Marca: HP Modelo: 350C Série: MYOCD114AO

26/08/2002

2.270,77

22,70

6958697

04901200

IMPRESSORA JATO DE TINTA PORTATIL PARA NOTEBOOK. Marca: HP Modelo: DESKJET 350CBI Série: MYOCD1146N

26/08/2002

2.270,77

22,70

6958698

04901300

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL PENTIUM III DE 500 MHZ, HD DE 6.0 GB, CD-ROM 24X, MEMORIA SDRAM DE 64 MB, MEMORIA CACHE

31/08/2002

6.562,50

65,92

6958700

04904800

MICROCOMPUTADOR TIPO DESKTOP , PROCESSADOR INTEL PENTIUM IV, COM 2,4 GHZ DE VELOCIDADE, 256 MB DE MEMORIA RAM, UNIDADE D

29/04/2004

2.268,56

22,68

6958701

04905200

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL COM, VELOCIDADE INTERNA DE 1.8GHZ E MEMÓRIA RAM SDRAM DDR266MHZ, COM CAPACIDADE D

26/07/2006

4.155,30

415,53

6958702

04905300

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL COM, VELOCIDADE INTERNA DE 1.8GHZ E MEMÓRIA RAM SDRAM DDR266MHZ, COM CAPACIDADE D

26/07/2006

4.155,30

415,53

6958703

04905400

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL COM, VELOCIDADE INTERNA DE 1.8GHZ E MEMÓRIA RAM SDRAM DDR266MHZ, COM CAPACIDADE D

26/07/2006

4.155,30

415,53

6958705

04905600

MICROCOMPUTADOR PENTIUM MICROCOMPUTADOR PENTIUM 4, 2.8 GHZ, HD DE 80 GB, CD-ROM 56X, MEMORIA DDR 333 1GB, PLACA DE REDE P

27/02/2007

2.068,07

206,81

6958706

04905800

MICROCOMPUTADOR PENTIUM MICROCOMPUTADOR PENTIUM 4, 2.8 GHZ, HD DE 80 GB, CD-ROM 56X, MEMORIA DDR 333 1GB, PLACA DE REDE P

27/02/2007

2.068,07

206,81

6958707

04905900

MICROCOMPUTADOR PENTIUM MICROCOMPUTADOR PENTIUM 4, 2.8 GHZ, HD DE 80 GB, CD-ROM 56X, MEMORIA DDR 333 1GB, PLACA DE REDE P

27/02/2007

2.068,07

206,81

6958708

04906000

MICROCOMPUTADOR PENTIUM MICROCOMPUTADOR PENTIUM 4, 2.8 GHZ, HD DE 80 GB, CD-ROM 56X, MEMORIA DDR 333 1GB, PLACA DE REDE P

27/02/2007

2.068,09

206,81

6958712

04907900

MICROCOMPUTADOR TIPO DESKTOP , PROCESSADOR AMD X2 2.2 GHZ - HD SATA 80GB - GRAVADORA DE DVD, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS

25/03/2008

1.907,28

190,73

6958713

04908100

MICROCOMPUTADOR TIPO DESKTOP , PROCESSADOR AMD X2 2.2 GHZ - HD SATA 80GB - GRAVADORA DE DVD, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS

25/03/2008

1.907,28

190,73

6958715

04908300

MICROCOMPUTADOR TIPO DESKTOP , PROCESSADOR AMD X2 2.2 GHZ - HD SATA 80GB - GRAVADORA DE DVD, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS

25/03/2008

1.907,28

190,73

6958716

04908600

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL , PROC. AMD TURION 64 X 2 MOBILE TL - 58 E 2048 RAM - HD 80GB, DVD-RW , COM MOUSE ÓTICO, 02

30/06/2008

2.660,00

266,00

6958720

04910800

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL NOTEBOOK

13/12/2001

6.596,15

65,96

6958746

04928200

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL , PROC. AMD TURION 64 X 2 MOBILE TL - 58 E 2048 RAM - HD 80GB, DVD-RW , COM MOUSE ÓTICO, 02

30/06/2008

2.660,00

266,00

6958747

04928300

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL , PROC. AMD TURION 64 X 2 MOBILE TL - 58 E 2048 RAM - HD 80GB, DVD-RW , COM MOUSE ÓTICO, 02

30/06/2008

2.660,00

266,00

6958748

04928400

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL , PROC. AMD TURION 64 X 2 MOBILE TL - 58 E 2048 RAM - HD 80GB, DVD-RW , COM MOUSE ÓTICO, 02

30/06/2008

2.660,00

266,00

6958750

04928700

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL , PROC. AMD TURION 64 X 2 MOBILE TL - 58 E 2048 RAM - HD 80GB, DVD-RW , COM MOUSE ÓTICO, 02

30/06/2008

2.660,00

266,00

6958751

04928800

MICROCOMPUTADOR NOTEBOOK PORTÁTIL , PROC. AMD TURION 64 X 2 MOBILE TL - 58 E 2048 RAM - HD 80GB, DVD-RW , COM MOUSE ÓTICO, 02

30/06/2008

2.660,00

266,00

6958753

04929100

MICROCOMPUTADOR TIPO DESKTOP , PROCESSADOR AMD X2 2.2 GHZ - HD SATA 80GB - GRAVADORA DE DVD, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS

25/03/2008

1.907,28

190,73

6958759

04929900

MICROCOMPUTADOR PENTIUM MICROCOMPUTADOR PENTIUM 4, 2.8 GHZ, HD DE 80 GB, CD-ROM 56X, MEMORIA DDR 333 1GB, PLACA DE REDE P

27/02/2007

2.068,07

206,81

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XIII - EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO ANTIECONÔMICOS

LOTE 13

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957923

02268300

TELEVISOR EM CORES 5 MON VN MARCA CCE MODELO TVP Marca: CCE Modelo: TVP-55B Série: 0065037

30/11/2001

450,00

18,60

6957926

02271200

TELEVISOR EM CORES 14 Marca: SHARP Modelo: C-1410B Série: 16050764

21/06/2001

0,15

0,15

6957927

02271500

TELEVISOR EM CORES 110/220 Marca: PHILCO HITACHI Modelo: PC2025 Série: 168074

21/06/2001

0,01

0,01

6957965

02339000

MAQUINA FOTOGRAFICA DIGITAL COM ZOOM OPTICO DE 10X, RESOLUÇÃO DE 640X480DPI E ESTOJO PARA TRANSPORTE. Marca: PHILIPS Mode

02/09/2002

1378,00

55,40

6958128

04906700

MAQUINA FOTOGRAFICA DIGITAL COM CARTÃO DE MEMORIA, DUAS BATERIA, CARREGADOR BIVOLT, CABO DE COMUNICAÇÃO USB, TAMPA P

30/03/2007

1433,62

39,91

6958192

05200600

MAQUINA FOTOGRAFICA DIGITAL, ZOOM OPTICO DE 3X, RESOLUÇÃO 1280 X 960 DPI, DISPLAY DE CRISTAL LIQUIDO, FLASH EMBUTIDO, ESTOJO

11/12/2003

1481,25

59,32

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XIV - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ENERGÉTICOS IRRECUPERÁVEIS

LOTE 14

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957924

02268900

BATERIA MEDIDOR DE INT. DE CAMPO Marca: ANTON BAUER Modelo: Q2 Série: 103808L069

30/11/2001

2135,61

85,56

6957925

02269000

CARREGADOR DE BATERIA Marca: ANTON BAUER Modelo: Q2 Série: 103808L069

30/11/2001

3981,41

159,74

6957938

02315600

ESTABILIZADOR TIPO NOBREAK Marca: ZANDONI Série: 92490

28/11/2001

28,50

1,25

6957942

02316000

ESTABILIZADOR TIPO NOBREAK Marca: ZANDONI

28/11/2001

28,50

1,25

6957945

02318300

ESTABILIZADOR TIPO NOBREAK 2.2(BIV) (4B. SEL) (F) (INSIDE)

27/12/2001

924,00

37,20

6957961

02336500

ESTABILIZADOR TIPO NOBREAK Marca: ENERMAX Modelo: POWER GUARD

27/12/2001

825,00

33,70

6957962

02336600

ESTABILIZADOR TIPO NOBREAK Marca: ENERMAX Modelo: POWER GUARD

27/12/2001

825,00

33,70

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XV - MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS OCIOSOS

LOTE 15

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957922

02267200

CASE TIPO MALETA PARA FREQUENCIMETRO Série: M306

08/06/2001

280,00

11,20

6957943

02317500

BEBEDOURO DE AGUA TIPO GARRAFAO INOX Série: 89804890A2

18/12/2001

277,00

11,70

6957944

02317400

BEBEDOURO DE AGUA TIPO GARRAFAO Série: P8GG0BA90365

18/12/2001

277,00

11,70

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XVI - MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS IRRECUPERÁVEIS

LOTE 16

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957921

02266700

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 18000 BTU

08/06/2001

396,19

16,42

6957951

02323200

AR CONDICIONADO TIPO JANELA FAB.: SPRINGER/CARRIER 18000 BTU

30/11/2001

620,00

25,20

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XVII - MATERIAL DE USO DURADOURO IRRECUPERÁVEIS

LOTE 17

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6957928

02272500

TRIPE PARA ANTENA EM MADEIRA, COM ACESSORIOS DE ROTAÇÃO

21/06/2001

0,01

0,01

6957954

02332900

PASTILHA DE INSERCAO DE RF 100 H Marca: BIRD

29/11/2001

36,00

36,00

6957955

02333000

PASTILHA DE INSERCAO DE RF 10 A Marca: LINEAR

29/11/2001

36,00

36,00

6957956

02333100

PASTILHA DE INSERCAO DE RF 1000 H Marca: LINEAR

29/11/2001

36,00

36,00

6957957

02333200

PASTILHA DE INSERCAO DE RF 100 A Marca: LINEAR

29/11/2001

36,00

36,00

6957958

02333300

PASTILHA DE INSERCAO DE RF 250 C Marca: LINEAR

29/11/2001

36,00

36,00

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XVIII - MOBILIÁRIO EM GERAL ANTIECONÔMICOS

LOTE 18

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6959424

02319100

POLTRONA PARA CONJUNTO ESTOFADO EM TECIDO ESTOFADO 01LUGAR

11/12/2001

426,00

17,80

6959425

02319200

POLTRONA PARA CONJUNTO ESTOFADO EM TECIDO ESTOFADO DFE 01 LUGAR

11/12/2001

426,00

17,80

6959426

02319300

POLTRONA PARA CONJUNTO ESTOFADO EM TECIDO ESTOFADO 01 LUGAR

11/12/2001

336,00

13,60

6959427

02319400

POLTRONA PARA CONJUNTO ESTOFADO EM TECIDO ESTOFADO DE 01 LUGAR

11/12/2001

336,00

13,60

6959840

04893800

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959841

04893900

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959842

04894000

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959843

04894100

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959844

04894200

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959845

04894500

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959846

04894600

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959847

04894700

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959848

04894800

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959849

04894900

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959850

04895000

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959851

04895100

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959852

04895200

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,78

9,18

6959854

04895500

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959855

04895700

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959856

04896000

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,77

9,18

6959858

04896200

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959859

04896300

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959860

04896500

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959861

04896700

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959862

04896800

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959863

04897000

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

219,77

9,18

6959864

04897100

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

6959865

04897500

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959866

04897600

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959867

04897800

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959868

04897900

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959869

04898000

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959870

04898100

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959871

04898200

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959872

04898300

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS SEM REGULAGEM, COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2.

13/09/2002

152,56

6,46

6959873

04898500

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,46

6959874

04898800

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4.

13/09/2002

152,56

6,47

6959875

04898900

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT5.

13/09/2002

152,27

6,46

6959876

04899000

POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT5.

13/09/2002

152,57

6,46

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO XIX - MOBILIÁRIO EM GERAL IRRECUPERÁVEIS

LOTE 19

PATRIMÔNIO
(SIADS)

REGISTRO
(PATRIM)

DESCRIÇÃO DO MATERIAL

DATA DE AQUISIÇÃO

VALOR DE AQUISIÇÃO
(R$)

VALOR ATUALIZADO SIADS
(R$)

6959428

02319500

MESA DE CENTRO COM TAMPO EM VIDRO DECORATIVA

29/11/2001

158,00

7,00

6959431

02320100

CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO PARA TRABALHO

29/11/2001

296,75

12,07

6959816

04891400

MESA DECORATIVA QUADRADA, DE CANTO COM TAMPO EM VIDRO LISO TRANSPARENTE, MD.

13/09/2002

169,99

7,40

6959853

04895400

POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT3.

13/09/2002

219,77

9,18

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

anexo XX - termo de solicitação de doação

À Gerência Regional da Anatel no Estado de Goiás (GR07).

 

A _______________________________________________________ (razão social), pessoa jurídica de direito ___________________ (público ou privado), CNPJ nº _________________________________, com sede na _____________________________________________ (endereço completo), endereço eletrônico ____________________________________ (e-mail de contato), vem, por meio de seu representante legal, apresentar sua solicitação de doação em ordem de preferência dos seguintes lotes:    __________________________________________________________________________, de que tenho conhecimento por meio de vistoria realizada no local onde estão armazenados.

 

Indicamos o _______________________________________________ (nome), _____________________________ (cargo), CPF nº ____________________, telefone (____) __________________, endereço eletrônico (do órgão/entidade) ____________________________________________ para, em nome deste órgão/entidade requerente, receber os bens no local em que se encontram e em horário a combinar.

 

Atividades desenvolvidas pelo órgão, entidade, instituição ou organização:

 

 

 

 

 

 

Destinação prevista para os bens solicitados:

 

 

 

 

 

 

 

Segue, anexa a este termo, toda documentação referente à entidade, conforme edital.

Declaro ter pleno conhecimento das disposições e obrigações contidas no Edital.

 

Local e data:  ______________________, ______ de _____________ de _________

 

 

 

Assinatura do Representante Legal ou Procurador da entidade

Nome, Cargo, CPF e RG

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

anexo XXI - termo  de doação de bens móveis (SEI nº 7526682)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo XXII - DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE

Eu, [nome], [nacionalidade], [estado civil], [qualificação], portador da Carteira de Identidade nº [RG], inscrito no Cadastro de Pessoa Física nº [CPF], residente à [endereço completo], representante legal do(a) [órgão ou entidade interessado], com sede na [endereço completo], DECLARO, sob minha responsabilidade pessoal e para que produzam todos os efeitos legais, serem autênticos e verdadeiros todos os documentos e cópias juntadas a este Termo de Solicitação de Doação.

 

Local e data:  ______________________, ______ de _____________ de _________

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo XXIII - termo de recebimento de bens doados (SEI nº 7526684)

 

  


Referência: Processo nº 53545.000286/2020-94 SEI nº 7655586