Boletim de Serviço Eletrônico em 02/07/2019
DOU de 25/06/2019, seção 3, página 8
Timbre

Rua 13, nº 618 - Bairro Setor Marista, Goiânia/GO, CEP 74150-140
Telefone: (62) 3236-9000
  

Edital nº 1/2019

Processo nº 53542.002680/2017-91

OBJETO: Desfazimento de bens considerados inservíveis para a Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), conforme Anexos I a XIV.

ÍNDICE

  1. DO OBJETO

  2. DOS DONATÁRIOS

  3. DA SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO

  4. DA HABILITAÇÃO

  5. DA DIVULGAÇÃO DOS INTERESSADOS HABILITADOS

  6. DA ORDEM DE PREFERÊNCIA

  7. DA RETIRADA DOS BENS

  8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

  9. DOS ANEXOS

PREÂMBULO

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por intermédio de sua Gerência Regional nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), inscrita no CNPJ nº 2.030.715/0010-03, sediada na Rua 13, nº 618, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP 74.150-140, torna público que procederá ao desfazimento dos bens relacionados nos Anexos I a XIV, em consonância com o art. 17, II, “a”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com o Decreto nº 9.373, de 11 de maio de 2018, com o Anexo IV - Administração de Bens Móveis e Imóveis, da Portaria nº 410, de 10 de junho de 2009, alterada pela Portaria nº 940, de 2 de dezembro de 2009.

DO OBJETO

O Edital tem por objeto o desfazimento de materiais inservíveis, pertencentes à Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), especificamente relacionados nos Anexos I a XIV, os quais elencam bens inservíveis de fiscalização, de informática, ar condicionados, de mobiliário e bens de uso geral, todos localizados na Rua 13, nº 618, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP 74.150-140.

DOS DONATÁRIOS

A doação, objeto deste instrumento, é permitida exclusivamente para fins e uso de interesse social, nos termos do art. 8º do  Decreto nº 9.373, de 11 de maio de 2018, podendo ter como donatários órgãos e entidades a seguir indicados:

 Quando se tratar de bem ocioso ou recuperável (Anexos I a VI): autarquias e fundações públicas federais e dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e de suas autarquias e fundações públicas;

 Quando se tratar de bem antieconômico (Anexos VII a IX): Estados, Distrito Federal, Municípios (autarquias e fundações públicas) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Quando se tratar de bem irrecuperável (Anexo X a XIV): Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, associações ou cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940, de 25 de outubro de 2006.

DA SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO

O órgão ou entidade interessada em receber a doação deverá entregar sua solicitação de doação, conforme modelo disponível neste edital, Anexo XV - Termo de Solicitação de Doação, no protocolo de qualquer unidade descentralizada da Anatel nos Estados e no Distrito Federal, preferencialmente na Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), com sede na Rua 13, nº 618, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP 74.150-140.

O órgão ou entidade interessada deverá apresentar, anexos à sua solicitação de doação, os documentos listados a seguir, em cópia autenticada por tabelionato ou acompanhada do original para autenticação por servidor público da Anatel ou, ainda, por publicação em veículo de imprensa oficial:

Entes da Administração Pública:

Ato de nomeação da autoridade competente para representar o órgão ou entidade interessada e com competência para a assinatura do Termo de Doação;

Documento(s) oficial(is) de identificação em que conste(m) o número da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) da autoridade a que se refere a alínea anterior.

Instituições reconhecidas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público:

Comprovante de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica;

Certidão de Utilidade pública Federal ou Certificado de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público devidamente atualizado;

Ata da última assembleia em que conste a posse dos atuais dirigentes;

Documento de identificação que conste o nº do Registro Geral e CPF da autoridade competente para representar a instituição.

 O órgão ou entidade interessada poderá optar por enviar a solicitação de doação e seus anexos por correspondência eletrônica, com o assunto "Desfazimento de Materiais GR07", aos endereços: licitacoes.go@anatel.gov.br ou administracao.financas.go@anatel.gov.br, desde que a solicitação e seus anexos estejam acompanhados de declaração de autenticidade, conforme modelo disponível no Anexo XVII - Declaração de Autenticidade, assinada eletronicamente utilizando processo de certificação disponibilizado pela ICP-Brasil, de acordo com a Medida Provisória nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001, caso possível.

A solicitação de doação deverá ser entregue ou enviada por correspondência eletrônica, em até 5 (cinco) dias úteis contados da publicação do aviso na imprensa oficial e na página da Anatel na Internet (http://www.anatel.gov.br/institucional/doacoes-e-desfazimentos), observando-se o horário de atendimento ao público nas representações da Anatel, que é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

A Anatel não se responsabiliza por solicitações encaminhadas por correspondência eletrônica não entregues por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como, outros fatores de ordem técnica, que impossibilitem o recebimento da correspondência pela Anatel, devendo o órgão ou a entidade interessada solicitar a confirmação de recebimento na própria correspondência eletrônica ou confirmar por meio do telefone: (62) 3236-9028.

No Termo de Solicitação de Doação deverá constar breve descritivo das atividades desenvolvidas pelo órgão ou entidade e a indicação da destinação prevista para os materiais solicitados.

Os bens poderão ser vistoriados, devendo a visita ser previamente agendada com o representante da unidade descentralizada da Anatel doadora, pelo telefone: (62) 3236-9028, sendo que o período para vistoria será o mesmo para a apresentação das solicitações de doação, devendo a vistoria ocorrer no horário das 9h00 às 17h00.

A solicitação do órgão ou entidade interessada deverá identificar a pessoa que detenha poderes para a prática do ato, conforme o Anexo XV - Termo de Solicitação de Doação, bem como em nome de quem será expedido o respectivo Termo de Doação, conforme modelo disponível no Anexo XVI.

O órgão ou entidade interessada deverá indicar o interesse em todos os bens constantes do Anexo pretendido, não podendo solicitar bens isoladamente.

O órgão ou entidade interessada deverá indicar endereço de correspondência eletrônica para o envio do resultado da solicitação.

DA HABILITAÇÃO

Encerrando-se o prazo para a apresentação das solicitações de doação, será realizada a análise dos documentos apresentados e a habilitação dos interessados.

Serão considerados habilitados os interessados que sejam pessoa jurídica e que se enquadrem como donatários, conforme definido neste Edital, desde que apresentem a solicitação de doação devidamente preenchida e em conformidade com o estipulado neste Edital.

DA DIVULGAÇÃO DOS INTERESSADOS HABILITADOS

A lista dos interessados habilitados será divulgada após o encerramento do prazo de solicitação de doações, sendo que cada interessado será devidamente comunicado da análise da respectiva solicitação de doação.

Todos os órgãos ou entidades interessados serão comunicados sobre o resultado da solicitação, sendo que essa comunicação será encaminhada para o endereço de correspondência eletrônica indicado no Termo de Solicitação da Doação.

Após a comunicação do resultado, o interessado classificado em primeiro lugar terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, prorrogáveis por igual período, para assinatura do Termo de Doação junto à GR07.

DA ORDEM DE PREFERÊNCIA

Havendo mais de um interessado habilitado para determinado lote, dar-se-á preferência ao ente que manifestar interesse pelo maior número de lotes;

Caso o item anterior não seja apto a indicar o donatário, dar-se-á preferência conforme a ordem cronológica de apresentação do Termo de Solicitação de Doação.

DA RETIRADA DOS BENS

Os materiais doados deverão ser retirados pelo Donatário em até 5 (cinco) dias úteis após a assinatura do Termo de Doação, prorrogável a critério da Anatel, entre as 9h00 e as 12h00 ou entre as 13h00 e as 17h00, sob pena de revogação da doação, no seguinte local:

Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), com sede na Rua 13, nº 618, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP 74.150-140.

O material deverá ser desmontado e retirado pelo Donatário, às suas expensas, em horário agendado com a Anatel, com acompanhamento de servidor designado, mediante entrega do Termo de Doação devidamente identificado e assinado pelo representante legal do Donatário .

No momento da retirada dos materiais, deverá ser assinado o Termo de Recebimento, conforme modelo disponível no Anexo XVIII - Termo de Recebimento.

Caso o interessado não retire os materiais na data e horário agendados, eles poderão ser destinados a outro órgão ou entidade habilitada no processo.

As despesas decorrentes da desmontagem e retirada dos materiais deverão ser custeadas integralmente pelo Donatário .

Os materiais serão doados no estado e condição em que se encontram, não cabendo, a seu respeito, qualquer reclamação posterior quanto às qualidades intrínsecas ou extrínsecas que lhes são próprias.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Posteriormente à doação, caso o Donatário opte pelo não aproveitamento dos materiais recebidos, deverão ser observadas as legislações e normas ambientais para o respectivo descarte, previstas na Instrução Normativa SLTI/MPOG nº 1, de 19 de janeiro de 2010.

Caso o Donatário utilize os materiais doados para atender a interesse diverso do social, os materiais doados deverão retornar ao patrimônio da Gerência Regional da Anatel nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), sem qualquer tipo de obstrução, como se jamais houvessem sido doados.

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos poderão ser dirimidos junto à Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (GR07), por meio do telefone (62) 3236-9028.

Não será permitida a devolução de materiais em nenhuma hipótese.

Os materiais deverão ser utilizados pelo Donatário exclusivamente para atendimento ao interesse social.

O aviso deste Edital será publicado no Diário Oficial da União, sendo que a documentação pertinente será disponibilizada no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), disponível por meio da página da Anatel na internet, no endereço:  http://www.anatel.gov.br/institucional/doacoes-desfazimentos-e-eliminacoes.

DOS ANEXOS

Integram este Edital, independentemente de transcrição, os seguintes anexos:

Anexo I - Relação de Bens Ociosos - Ar Condicionado;

Anexo II - Relação de Bens Ociosos - Fiscalização;

Anexo III - Relação de Bens Ociosos - Mobiliário;

Anexo IV - Relação de Bens Ociosos - Outros;

Anexo V - Relação de Bens Recuperáveis - Ar Condicionado;

Anexo VI - Relação de Bens Recuperáveis - Mobiliário;

Anexo VII - Relação de Bens Antieconômicos - Ar Condicionado;

Anexo VIII - Relação de Bens Antieconômicos - Fiscalização;

Anexo IX - Relação de Bens Antieconômicos - Mobiliário;

Anexo X - Relação de Bens Irrecuperáveis - Ar Condicionado;

Anexo XI - Relação de Bens Irrecuperáveis - Fiscalização;

Anexo XII - Relação de Bens Irrecuperáveis - Informática;

Anexo XIII - Relação de Bens Irrecuperáveis - Mobiliário;

Anexo XIV - Relação de Bens Irrecuperáveis - Outros;

Anexo XV - Termo de Solicitação de Doação;

Anexo XVI - Minuta de Termo de Doação (SEI nº 3959957);

Anexo XVII - Declaração de Autenticidade;

Anexo XVIII - Minuta do Termo de Recebimento de Bens Doados.

  

O presente documento segue assinado pela autoridade responsável por sua aprovação, com fulcro no Regimento Interno da ANATEL, cujos fundamentos passam a integrar a presente decisão por força do art. 50, § 1º, da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999.

  


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Paulo Aurelio Pereira da Silva, Gerente Regional nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, em 20/05/2019, às 10:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 23, inciso II, da Portaria nº 912/2017 da Anatel.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida em http://www.anatel.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 4159459 e o código CRC E42070E9.



ANEXOS AO Edital

ANEXO I - Relação de bens OCIOSOS - ar condicionado 

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE  EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

021629-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE 21.000 BTU Marca: SPRINGER CARRIER Modelo: MUNDIAL 

     24/09/2001 

           1.282,99

                    128,30

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO Ii - Relação de bens OCIOSOS - bens de fiscalização

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE  EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

021490-00

 ANTENA DIPOLO 25 A 520 MHZ COM POLO MB18 A Marca: ANRITZU Modelo: MP-534B Série: M72655 

      24/09/2001 

           9.294,00

              9.294,00

021504-00

 BUSSOLA PORTATIL Marca: HOPE Modelo: BRUNTON 

      24/09/2001 

           1.117,57

                 19,56

021534-00

 TRIPE PARA APOIO DE ANTENA EM AÇO COR CINZA MARCA BRUNSOM MODELO KC3 1/2-8 Marca: BRUNTON Modelo: 8 THREADS 

      24/09/2001 

              0,01

                   0,01

021689-00

 ANTENA DIPOLO Marca: ANRITZU Modelo: MP-663A Série: M71542 

      08/10/2001 

              0,01

                   0,01

063329-00

 APARELHO TELEFONICO CELULAR - NOKIA N9 PRETO/ NOK:N9. Marca: NOKIA 

      28/02/2013 

           1.480,19

               818,90

063330-00

 APARELHO TELEFONICO CELULAR - NOKIA N9 PRETO/ NOK:N9. Marca: NOKIA 

      28/02/2013 

           1.480,18

               818,90

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO IIi - Relação de Bens Ociosos - Mobiliário

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE  EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

021022-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA REVESTIMENTO MELAMINICO 

 24/09/2001 

               530,00

                 53,00

021082-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

021090-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA REVESTIMENTO MELAMINICO 

 24/09/2001 

               530,00

                 53,00

021139-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

021143-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

021151-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA REVESTIDO MELAMINICO 

 24/09/2001 

               880,00

                 88,00

021152-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA REVESTIDO MELAMINICO 

 24/09/2001 

               880,00

                 88,00

021239-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS COR CINZA 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

021241-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS COR CINZA 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

021242-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS COR CINZA 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

021243-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS COR CINZA 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

021249-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS 

 08/10/2001 

                 88,20

                   8,82

021279-00

 ESTANTE EM ACO COR CINZA 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

021287-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA REVESTIDO EM MELAMINICO 

 24/09/2001 

               460,00

                 46,00

021344-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA REVESTIMENTO MELAMINICO 

 24/09/2001 

               530,00

                 53,00

021377-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA REVESTIMENTO MELAMINICO 

 24/09/2001 

               530,00

                 53,00

021397-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS 

 08/10/2001 

                 88,20

                   8,82

021725-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA COM 2 PORTAS 

 08/10/2001 

               309,00

                 30,90

021730-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               282,00

                 28,20

021737-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               282,00

                 28,20

021739-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               282,00

                 28,20

021740-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               282,00

                 28,20

021743-00

 ARMARIO MEDIO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               282,00

                 28,20

021753-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               372,00

                 37,20

021856-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA C/ 2 PORTAS E 10 GAVETAS 

 08/10/2001 

               420,00

                 42,00

021894-00

 CONEXAO EM MADEIRA P/ MESA EXISTENTE 

 08/10/2001 

               350,00

                 35,00

021895-00

 CONEXAO EM MADEIRA P/ MESA EXISTENTE 

 08/10/2001 

               350,00

                 35,00

021896-00

 CONEXAO EM MADEIRA P/ MESA EXISTENTE 

 08/10/2001 

               350,00

                 35,00

021897-00

 CONEXAO EM MADEIRA P/ MESA EXISTENTE 

 08/10/2001 

               350,00

                 35,00

021898-00

 CONEXAO EM MADEIRA P/ MESA EXISTENTE 

 08/10/2001 

               350,00

                 35,00

021899-00

 CONEXAO EM MADEIRA P/ MESA EXISTENTE 

 08/10/2001 

               350,00

                 35,00

021915-00

 MESA REDONDA PARA REUNIAO C/ TAMPO EM VIDRO 

 08/10/2001 

               400,00

                 40,00

021939-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO ESPALDAR MEDIO 

 08/10/2001 

               340,00

                 34,00

021944-00

 CADEIRA FIXA EM TECIDO INTERLOCUTORA ESPALDAR MEDIA 

 08/10/2001 

               315,00

                 31,50

021946-00

 CADEIRA FIXA EM TECIDO INTERLOCUTORA ESPALDAR MEDIA 

 08/10/2001 

               315,00

                 31,50

021973-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO C/ BRAÇO REGULAVEL 

 08/10/2001 

               365,00

                 36,50

030704-00

 ESTANTE EM ACO , DESMONTAVEL, ABERTA NAS LATERAIS E FUNDO, COM REFORÇO EM X, COR CINZA CLARO. 

 10/09/2002 

               125,39

                 12,54

030780-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA , COM 2 PORTAS DE ABERTURA FRONTAL E 4 PRATELEIRAS INTERNAS COM REGULAGEM DE ALTURA, AA 

 10/09/2002 

               302,09

                 30,21

030787-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA , COM 2 PORTAS DE ABERTURA FRONTAL E 4 PRATELEIRAS INTERNAS COM REGULAGEM DE ALTURA, AA 

 10/09/2002 

               302,09

                 30,21

030791-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA , COM 2 PORTAS DE ABERTURA FRONTAL E 4 PRATELEIRAS INTERNAS COM REGULAGEM DE ALTURA, AA 

 10/09/2002 

               302,09

                 30,21

030797-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA , COM 2 PORTAS DE ABERTURA FRONTAL E 4 PRATELEIRAS INTERNAS COM REGULAGEM DE ALTURA, AA 

 10/09/2002 

               302,09

                 30,21

030798-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA , COM 2 PORTAS DE ABERTURA FRONTAL E 4 PRATELEIRAS INTERNAS COM REGULAGEM DE ALTURA, AA 

 10/09/2002 

               302,14

                 30,21

030845-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4. 

 10/09/2002 

               152,57

                 15,26

030849-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E SEM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT4. 

 10/09/2002 

               152,57

                 15,26

030881-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL, ABERTA NAS LATERAIS E FUNDO, COM REFORÇO EM X, COR CINZA CLARO. 

 16/09/2002 

               125,39

                 12,54

041757-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 52,85

041759-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 52,85

041760-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 45,50

041761-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 38,15

041762-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 52,85

041766-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 45,50

041768-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 45,50

041770-00

 ESTANTE EM ACO DESMONTAVEL C/6 PRATELEIRAS Modelo: 

 23/01/2007 

               140,00

                 52,85

041863-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041864-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041865-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041867-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041868-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041873-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041874-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041875-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041876-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041877-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041878-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041880-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041881-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041882-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041883-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

041884-00

 ESTANTE EM ACO ALTURA 1,98M X0,92M E PROFUNDIDADE0,40M, NA COR CINZA/CINZA 

 17/12/2009 

               149,00

                 75,24

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ANEXO IV - Relação de Bens Ociosos - Outros

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE  EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

021169-00

 BALANCA DE PRATO TIPO L CAPACIDADE DE 2KG MDELO L Marca: FILIZOLA Modelo: MANUAL 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

021330-00

 ENCADERNADORA AUTOMATICA DE MESA, PERFOSET MASTER Marca: KRAUSE 

 24/09/2001 

               425,00

                 42,50

021703-00

 APARELHO TELEFONICO COMUM Marca: INTELBRAS Modelo: PREMIUM Série: H9910140462 

 08/10/2001 

                 24,90

                   4,98

041831-00

 RELOGIO PROTOCOLADOR RELÓGIO PROTOLADOR ELETRÔNICO DISPLAY LCD Marca: FAREP Modelo: PTR-2LD 

 23/12/2008 

               748,00

               310,42

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo V - Relação de Bens Recuperáveis - Ar Condicionado

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021374-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE 15.000 BTUs SILENCIOSO Marca: SPRINGER CARRIER Modelo: MUNDIAL 

 24/09/2001 

           1.298,00

               129,80

Necessita higienização

021628-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE 21.000 BTU Marca: SPRINGER CARRIER Modelo: MUNDIAL 

 24/09/2001 

           1.282,99

               128,30

Necessita higienização

041960-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE AR CONDICIONADO PORTÁTIL 12.000 BTUS Marca: KOMECO Modelo: SPLIT PORTÁTIL Q/F 

 27/05/2011 

           1.538,25

               522,95

Liga mas não refrigera.

170100-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE CONDICIONADOR DE AR Marca: SPRINGER Modelo: ZCB215RB 

 24/07/2014 

           2.242,30

           1.401,30

Necessita higienização

170242-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE CONDICIONADOR DE AR Marca: SPRINGER Modelo: ZCB215RB 

 24/07/2014 

           2.242,30

           1.401,30

Necessita higienização

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo VI - Relação de Bens Recuperáveis - Mobiliário

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021079-00

 POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO ESPUM INJETADA REVESTIDA EM ESPUMA BASE GIRATORIA COM05 HASTES 

 24/09/2001 

               356,01

                 35,60

Fundo do assento solto; Roda solta

021124-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021125-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021127-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021128-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021129-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021133-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COM PRANCHETA COR AZUL 

 08/10/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021134-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COM PRANCHETA COR AZUL 

 08/10/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021135-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Braço solto

021136-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021138-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021140-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021141-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021142-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

plástico da prancheta descolado.

021144-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021145-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021147-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021148-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COM PRANCHETA COR AZUL 

 08/10/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021240-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS COR CINZA 

 24/09/2001 

                   0,01

                   0,01

pintura desgastada

021247-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS 

 08/10/2001 

                 88,20

                   8,82

pintura desgastada

021257-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021258-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL COM PRANCHETA ESCAMOETAVEL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Prancheta  gasta

021398-00

 ESTANTE EM ACO COM06 PRATELEIRAS 

 08/10/2001 

                 88,20

                   8,82

Pintura descascando

021749-00

 ARMARIO ALTO EM MADEIRA COM02 PORTAS 

 08/10/2001 

               372,00

                 37,20

Sem portas; Lâmina descolando

021935-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO ESPALDAR MEDIO 

 08/10/2001 

               340,00

                 34,00

Braço solto

021970-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO C/ BRAÇO REGULAVEL 

 08/10/2001 

               365,00

                 36,50

Encosto e fundo soltos

021975-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO C/ BRAÇO REGULAVEL 

 08/10/2001 

               365,00

                 36,50

Encardimento

021977-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO C/ BRAÇO REGULAVEL 

 08/10/2001 

               365,00

                 36,50

Braço solto

030826-00

 POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2. 

 10/09/2002 

               219,78

                 21,98

Encardimento

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo VII - Relação de Bens Antieconômicos - Ar Condicionado

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021637-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE 21.000 BTUS SILENCIOSO Marca: SPRINGER CARRIER Modelo: MUNDIAL 

 24/09/2001 

           1.491,00

               149,10

Obsoleto

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo VIII - Relação de Bens Antieconômicos - Fiscalização

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021466-00

 OSCILOSCOPIO DUPLO TRACO Marca: MINIPA Modelo: MO1221S 

 24/09/2001 

           1.090,00

                 19,08

Obsoleto

030677-00

 ANALISADOR DE ESPECTRO DE FREQUENCIA, COM ANTENA TIPO LOG-PERIODICA PARA FAIXA DE 30MHZ-2GHZ, TRIPE, MALA PARA TRANSPORT 

 06/03/2002 

         48.181,81

               987,73

Obsoleto

030677-01 

 DEMODULADOR DE TV SISTEMA PAL/PADRÃO M Marca: ROHDE & SCHWARZ 

 24/11/1999 

           7.444,99

               744,50

Obsoleto

051589-00

 MEDIDOR DE POTENCIA DE RF, COMPOSTO DE: BATERIA RECARREGAVEL, SENSOR DE0,2 A 80 MHZ (0,5WA A02 KW), SENSOR DE 25 MHZ A01 GH 

 25/10/2002 

         19.927,53

               478,26

Obsoleto

052546-00

 MINI GRAVADOR DIGITAL , COM CABO DE COMUNICAÇÃO SERIAL - USB, ADAPTADOR DE ALIMENTAÇÃO AC/DC, CABO BIFILAR <0,5M - P1 ESTÉR 

 22/11/2004 

           1.100,00

               110,00

Obsoleto

052614-00

 PLACA EXTERNA DE CAPTURA E EDIÇÃO DE VIDEO Marca: PIXELVIEW Modelo: PV-NT1004+ Série: 20040414000074 

 13/12/2004 

               495,00

                 49,50

Obsoleto

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo IX - Relação de Bens Antieconômicos - Mobiliário

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021005-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO CONJUNTO COM TRES PARA SALA DE ESPERA ESPUMA INJETADA FIXADAS ATRAVES DE LONGARINAS 

 24/09/2001 

               673,71

                 67,37

Precisa refazer o estofamento;  Faltam parafusos no assento.

021006-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO CONJUNTO COM TRES PARA SALA DE ESPERA ESPUMA INJETADA FIXADAS ATRAVES DE LONGARINAS 

 24/09/2001 

               673,71

                 67,37

Precisa refazer estofado;
Faltam parafusos;
os assentos estão soltos

021272-00

 POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO ESPALDAR MEDIOS ASSENTO E ENCOSTO ESTOFADO EM ESPUMA INJETADA REVESTIDA 

 24/09/2001 

               388,30

                 38,83

Fundo solto;
Encosto solto.

021974-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO C/ BRAÇO REGULAVEL 

 08/10/2001 

               365,00

                 36,50

Encosto solto

021976-00

 CADEIRA GIRATORIA EM TECIDO C/ BRAÇO REGULAVEL 

 08/10/2001 

               365,00

                 36,50

Braço solto;
Elevação com defeito.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo X - Relação de Bens IRRECUPERÁVEIS - Ar Condicionado

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

041958-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE ACJ 7.500 BTUS COM CONTROLE REMOTO Marca: ELETROLUX Modelo: EE07F 

 24/02/2011 

               812,50

               258,00

Aparelho funciona porém a refrigeração é insuficiente. Custo de recuperação supera em mais de cinquenta por cento do valor atualizado no PATRIM.

041959-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE ACJ 7.500 BTUS COM CONTROLE REMOTO Marca: ELETROLUX Modelo: EE07F 

 24/02/2011 

               812,50

               258,00

O aparelho desarma o disjuntor ao ser ligado À rede elétrica.Custo de recuperação supera em mais de cinquenta por cento do valor atualizado no PATRIM.

041962-00

 AR CONDICIONADO DE PAREDE APARELHO DE ARCONDICIONADO JANELA 7.500 BTUS Marca: SPRINGER Modelo: SILENTIA 7.500BTUS 

 17/06/2011 

               660,66

               229,58

O aparelho liga, mas não refrigera.Custo de recuperação supera em mais de cinquenta por cento do valor atualizado no PATRIM.

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo XI - Relação de Bens Irrecuperáveis - Fiscalização

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021838-00

 MULTIMETRO DIGITAL PONTA DE PROVA Marca: EXTECH Modelo: 380.800 Série: E028812 

 31/12/2001 

               215,00

                   4,09

Placa queimada

021840-00

 MULTIMETRO DIGITAL PONTA DE PROVA Marca: EXTECH Modelo: 380.800 Série: E028830 

 31/12/2001 

               215,00

                   4,09

Placa queimada

021841-00

 MULTIMETRO DIGITAL PONTA DE PROVA Marca: EXTECH Modelo: 380.800 Série: E028824 

 31/12/2001 

               215,00

                   4,09

Placa queimada

030666-00

 TESTADOR REMOTO PARA CABOS DE REDE RJ45 UTP SPARTEC 

 31/12/2001 

               150,00

                   2,85

Mostrador não acende

042020-00

 MONITOR DE VÍDEO MONITOR 18,5" LCD Marca: PHILIPS Modelo: 196V3LSB2 

 21/12/2012 

               280,00

                 28,00

Placa queimada

822846-00

 IMPRESSORA JATO DE TINTA - GR07-GO - IMPRESSORA JATO DE TINTA COLORIDA HP DESKJET 930C, PARA A REDE NACIONAL DE RADIOVIDEOM 

 01/11/2015 

               109,54

               109,54

Placa queimada

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo XII - Relação de Bens Irrecuperáveis - Informática

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

030666-00

 TESTADOR REMOTO PARA CABOS DE REDE RJ45 UTP SPARTEC 

 31/12/2001 

               150,00

                   2,85

Mostrador não acende

042020-00

 MONITOR DE VÍDEO MONITOR 18,5" LCD Marca: PHILIPS Modelo: 196V3LSB2 

 21/12/2012 

               280,00

                 28,00

Placa queimada

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

anexo XIII - Relação de Bens Irrecuperáveis - mobiliário

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

021007-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO, CONJUNTO COM 2 POLTRONA, MAIS MESA PARA SALA DE ESPERA 

 24/09/2001 

               673,71

                 67,37

Assento Solto;
Faltam parafusos

021126-00

 POLTRONA FIXA EM TECIDO COR AZUL Marca: ALBERFLEX 

 24/09/2001 

               212,00

                 21,20

Empenada e com pé quebrado

030827-00

 POLTRONA GIRATORIA EM TECIDO , ESPALDAR MEDIO, COM BRAÇOS E COM REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO, CT2. 

 10/09/2002 

               219,78

                 21,98

Pé quebrado;
 eixo torto

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

anexo XIV - Relação de Bens Irrecuperáveis - outros

PATRIMÔNIO Nº

TIPO DE EQUIPAMENTO

ANO AQUISIÇÃO

VALOR DA AQUISIÇÃO

VALOR ATUALIZADO (PATRIM)

OBSERVAÇÕES SOBRE O ESTADO DO BEM

042135-00

 PROJETOR MULTIMIDIA PROJETOR MULTIMIDIA Marca: PHILIPS Modelo: VPL-EX5 

 08/04/2009 

           3.000,00

           1.335,00

Placa queimada

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

anexo XV - termo de solicitação de doação

À Gerência Regional da Anatel no Estado de Goiás (GR07).

 

A _______________________________________________________ (razão social), pessoa jurídica de direito ___________________ (público ou privado), CNPJ nº _________________________________, com sede na _____________________________________________ (endereço completo), endereço eletrônico ____________________________________ (e-mail de contato), vem, por meio de seu representante legal, apresentar sua solicitação de doação em ordem de preferência dos seguintes bens/lotes:    1º (___________)   2º (__________) de que tenho conhecimento por meio de vistoria realizada no local onde estão armazenados.

 

Indicamos o _______________________________________________ (nome), _____________________________ (cargo), CPF nº ____________________, telefone (____) __________________, endereço eletrônico (do órgão/entidade) ____________________________________________ para, em nome deste órgão/entidade requerente, receber os bens no local em que se encontram e em horário a combinar.

 

Atividades desenvolvidas pelo órgão, entidade, instituição ou organização:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Destinação prevista para os bens solicitados:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Segue, anexa a este termo, toda documentação referente à entidade, conforme edital.

Declaro ter pleno conhecimento das disposições e obrigações contidas no Edital.

 

Local e data:  ______________________, ______ de _____________ de _________

 

 

 

Assinatura do Representante Legal ou Procurador da entidade

Nome, Cargo, CPF e RG

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

anexo XVI - termo  de doação de bens móveis (SEI nº 4144406)

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo XVII - DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE

Eu, [nome], [nacionalidade], [estado civil], [qualificação], portador da Carteira de Identidade nº [RG], inscrito no Cadastro de Pessoa Física nº [CPF], residente à [endereço completo], representante legal do(a) [órgão ou entidade interessado], com sede na [endereço completo], DECLARO, sob minha responsabilidade pessoal e para que produzam todos os efeitos legais, serem autênticos e verdadeiros todos os documentos e cópias juntadas a este Termo de Solicitação de Doação.

 

Goiânia-GO, ____de _________ de 2019.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anexo XVIII - termo de recebimento de bens doados

 

O Donatário ________________________________________, por meio do Sr./Sra. ____________________________________________, CPF nº ______________________________, RG nº ______________________, indicado no Termo de Solicitação de Doação declara ter recebido da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), através da Gerência Regional no Estado de Goiás (GR07), os bens referentes ao(s) Anexo(s) _____________, estando ciente do uso exclusivo dos referidos bens na consecução dos seus objetivos de cunho social.

 

__________________,_____, de _______________de 2019.

 

 

 

Assinatura do Representante da Donatária

Nome:____________________________

Identidade:__________________________

CPF:_________________________

 

 

Testemunhas:

 

 

Assinatura

Nome:_______________________

Identidade:_____________________

CPF:__________________________

 

 

Assinatura

Nome:_______________________

Identidade:_____________________

CPF:__________________________

  


Referência: Processo nº 53542.002680/2017-91 SEI nº 4159459